Postado 23 de setembro de 200817 anos comment_38721 Primeiramente olá a todos, sou novo aqui no forum. Neste sabado estou indo comprar meu Macbook, gostaria de tirar algumas duvidas antes. http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...amp;dept_id=302 Gostaria de saber se para programação essa configuração esta boa , e quanto ao preço se esta 'barato'. Como é branco, ele suja muito? alguma dica para limpar ele? Essas coisas basicas. um abraço Denunciar
Postado 23 de setembro de 200817 anos comment_38723 o preço está ótimo! a configuração é muito boa pra uso pessoal! Tenho o meu a pouco mais de um mês e ainda está limpo como novo. Comprei limplex, mas ainda não precisei usar! Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38837 Olá, Você não disse em qual linguagem programa, mas eu tenho um MB 2.2Ghz, 2GB RAM, programo em Ruby on Rails e Adobe Flex e não tenho qualquer problema de performance aqui. Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos Autor comment_38871 Programação para web, java. Mais na facu é c++, andei lendo por ai e tem como instalar aplicativos win, certo? Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38885 Programação para web, java. Mais na facu é c++, andei lendo por ai e tem como instalar aplicativos win, certo? é so instalar o windows via bootcamp ou paralles e usar o programa que so da pra ser usado no ruwindows... Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38889 Cara, se vc for de Salvador e tiver dinheiro a vista, coloca + 100 reais e vc pega um macbook black na papel e cia. Veja meu post: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=7289 Denunciar
Postado 25 de setembro de 200817 anos comment_38927 hwoa, eu estava decidido a comprar um MacBook preto, já que o custo x benefício parecia melhor (além de não ter q se preocupar com o fato de ser branco), mas resolvi esperar até outubro. Se o dinheiro estiver legal, aconselharia esperar, até pq é capaz de trocarem por case de aluminio, se estiver curto... CORRE!!! Denunciar
Postado 25 de setembro de 200817 anos Autor comment_38970 dfonte, sou de são paulo... se não já tinha comprado este uahuaha Então Erik van A., não vejo necessidade em esperar atualizar...essas configurações estão boas para o meu uso e alem do mais, a ultima vez que esperei para comprar, sendo que iria atualizar... não comprei =/ saiu mais caro do que eu esperava hahah abraço Denunciar
Postado 27 de setembro de 200817 anos Autor comment_39306 Comprei o meu hoje, no momento escrevo por ele ;D estou gostando muito, depois coloco algumas fotos abras Denunciar
Postado 28 de setembro de 200817 anos comment_39333 Comprou qual? O branco mesmo? Parabéns! Denunciar
Postado 28 de setembro de 200817 anos Autor comment_39361 Comprei o branco mesmo, o mesmo do link Fiquei em duvida sobre a bateria, o vendedor falo para não usar ele quando esta carregando.. e se for usar com ele na energia.. tirar a bateria.. achei meio estranho. como que funciona? Denunciar
Postado 28 de setembro de 200817 anos comment_39362 Esse vendedor falou bobagem. Nunca se deve usar laptop sem bateria. Denunciar
Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41843 Esse vendedor falou bobagem. Nunca se deve usar laptop sem bateria. desculpa a "newbice", mas pq? todos os propietários de note que eu conheço e eu mesma usava sem bateria quando tava na fonte.... não é melhor pra não "gastar" a vida útil da bateria? Denunciar
Postado 16 de outubro de 200817 anos comment_41993 tem um topico no MM que explica como melhor usar a bateria de seus MBs caso não achei foi deletado rsrsrsr mais nunca vi ninguem usando sem bateria, acho que isso é um cumulo Denunciar
Postado 16 de outubro de 200817 anos comment_41998 Olha aí uns links pra vc se divertir .... espero que ajude ... e parabéns pela compra !!!!! http://macmagazine.com.br/blog/2007/11/28/...ou-macbook-pro/ http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=3720 []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.