Postado 23 de setembro de 200817 anos comment_38648 Principalmente o forum... sou de sp e ta uma lentidao eterna pra acessar o forum e fazem dias ja... e nao é meu speedy pq usei outros links e dão na mesma... Denunciar
Postado 23 de setembro de 200817 anos comment_38652 O ataque continua a toda: http://macmagazine.com.br/blog/2008/09/01/...mas-de-um-ddos/ :( Todo dia estamos trabalhando nisso, não agüento mais... Denunciar
Postado 23 de setembro de 200817 anos comment_38711 Força, Rafael!!! Tá lento mesmo... Mas mesmo assim não deixo de visitar nem um dia Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38776 Eu sou usuário da Brasil Telecom e aqui também é bastante lento. Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38782 O que me irrita é essa merd* de tipo de resposta. Não aparecem em sequencia, ficam todas encadeadas.. abraco Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38789 Aqui no meu Firefox toda hora aparece erro de "Time Out" "O servidor não respondeu a tempo"! Eu como paliativo estou usando a extensão TryAgain (https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/2462) do Firefox que fica tentando atualizar até a pagina abrir! Dica: Nas opções da extensão em "Time Out" coloque o valor de 3 e em "Maximum tries" coloque 1000! Editado 24 de setembro de 200817 anos por luiz_claudio_eudes Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38795 O que me irrita é essa merd* de tipo de resposta. Não aparecem em sequencia, ficam todas encadeadas..abraco Já experimentou usar o menu Opções, no canto superior esquerdo desta página? Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38797 O que me irrita é essa merd* de tipo de resposta. Não aparecem em sequencia, ficam todas encadeadas..abraco Aconteceu comigo tmb, um dia entrei e estava neste modo de visualização. Deve ter dado algum bug. Agora não lembro onde cliquei mas arrumei! Procura ai! EDIT: Como o rafael falou vai no Opções, no canto superior direito e põe Visualização Padrão. Editado 24 de setembro de 200817 anos por gordoreg Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38799 Porra. Mas quem é este imbecil? O que ele ganha com DoS em um site de notícias de Mac??? Vocês tem alguma idéia de quem pode ser? Será que o cara está atacando outros sites do mesmo provedor? Ou é realmente direcionado ao MM? Força aí Rafael e MM. Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38801 Porra. Mas quem é este imbecil? O que ele ganha com DoS em um site de notícias de Mac???Vocês tem alguma idéia de quem pode ser? Será que o cara está atacando outros sites do mesmo provedor? Ou é realmente direcionado ao MM? Força aí Rafael e MM. Não temos idéia de quem possa ser, justamente porque não é um simples DoS, e sim um DDoS, distribuído. Vem de vários lugares e de computadores de pessoas que nem sabem da existência do MacMagazine. O ataque é direcionado ao MM, estamos num servidor virtual com poucos outros sites rodando na mesma máquina. Eles atacam o domínio, não o servidor. Muito chato mesmo... Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38814 Já experimentou usar o menu Opções, no canto superior esquerdo desta página? Vou tentar, porque só em casa que fica assim. No trabalho aparece direitinho. Não sei o porquê, porque eu uso o mesmo login nos dois lugares. Abraço Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38821 É só clicar lá no canto em Padrão (que está negrito na imagem) []'s Editado 24 de setembro de 200817 anos por macdan Denunciar
Postado 25 de setembro de 200817 anos comment_38945 Sabe uma coisa engraçada Rafa. Estive notando que quando acesso usando o Firefox tbm fica lento pra mim. Mas se eu uso o Safari vai de boa. Ultimamente só estou entrando no MM pelo Safari. Denunciar
Postado 25 de setembro de 200817 anos comment_38955 Vou tentar, porque só em casa que fica assim. No trabalho aparece direitinho. Não sei o porquê, porque eu uso o mesmo login nos dois lugares.Abraço Acho que é cookie, não configuração de conta. Sabe uma coisa engraçada Rafa. Estive notando que quando acesso usando o Firefox tbm fica lento pra mim. Mas se eu uso o Safari vai de boa. Ultimamente só estou entrando no MM pelo Safari. Hahaha que loucura... Denunciar
Postado 25 de setembro de 200817 anos comment_38969 Assistir as vídeo-aulas está o verdadeiro martírio. Denunciar
Postado 27 de outubro de 200817 anos comment_43890 O Fórum está lento demais, mas ainda dá pra navegar...... o que não está dando pra fazer é assistir as video-aulas: demora um dia inteiro e ainda não termina de baixar o video ! Isso também está acontecendo com vcs ou é a rede aqui de casa ? Denunciar
Postado 12 de dezembro de 200817 anos comment_51647 Up! Desde ontem, notei que o Blog está muito lento... Tem horas que abre normal.... tem horas que chega até a dar erro ao carregar........ Mais ataques? Atualizações? mudanças???? (boas?) E no Fórum parece estar melhor... fica lento de vez em quando (desde ontem tbém) Abs! Denunciar
Postado 12 de dezembro de 200817 anos comment_51650 Ontem fiz diversas alterações nos sistemas do site. É como você falou: algumas horas, a melhoria foi muita, fica bem rápido. Em outras, fica parado e demora bastante pra carregar, mas não cai nem dá erro, só demora. Estamos investigando... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.