Postado 20 de fevereiro de 201313 anos comment_489125 Olá. Venho tentando atualizar minha assinatura fazem dias mas não consigo. Tentei mudar até de navegador, mas simplesmente aparece um código tipo HTML no campo de edição e a barra de ferramentas fica opaca, desabilitada. Nada que eu altere ali, mesmo em html, é salvo. O que está acontecendo? Obrigado. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201313 anos comment_489317 O mesmo por aqui. O que fiz para "resolver" foi: - escrevi aqui como se fosse criar um post minha assinatura e a formatação desejada.- cliquei na primeira opcao para desativar o modo bbcode. - selecionei o conteudo todo e colei no campo da assinatura. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_489421 Tentei fazer isso mas zuou tudo..... ficou uns [/size] e não teve quem conseguiu tirar!!! Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201313 anos comment_489437 A minha ficou assim (em códigos), e aparece como está na assinatura agora: [color=#a4a4a4][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3] iPhone 4S MD234BZ/A [Tim Pré][/size][/font][/color] [color=#a4a4a4][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3] [/size][/font][/color][color=#a4a4a4][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3]iPad 3 MC707BR/A[/size][/font][/color] [color=#a4a4a4][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3] Macbook Air 13" MD231LL/A [OSX Mountain Lion + Linux Fedora Core 8][/size][/font][/color] [color=#a4a4a4][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3] iMac 27" MD063LL/A [OSX Mountain Lion + Windows 7 Home Premium + Linux Fedora Core 8][/size][/font][/color] [color=#a4a4a4][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3] Time Capsule 2Tb MD032BZ/A[/size][/font][/color] Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_489441 Tentei editar no braço, mas não deu, não funcionou.... o MM teria que resolver este problema.... Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201313 anos comment_489453 Copia e cola na sua assinatura: [color=#808080][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][font=arial, helvetica, sans-serif][size=2]:: iPhone 5 Black 16 GB | iPod Nano 6G 16GB Gray | iWhatchz[/size][/font][/size][/font][/color] [color=#808080][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][font=arial, helvetica, sans-serif][size=2]:: iPad 4TH Generation wiifi/4G White 16GB | Apple iPad Case[/size][/font][/size][/font][/color] [color=#808080][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3][font=arial, helvetica, sans-serif][size=2]:: MacBook Pro 13'' | 500 GB HD | 4 GB RAM | [/size][/font][font=arial, helvetica, sans-serif][size=2]Time Capsule 2TB[/size][/font] [font=arial, helvetica, sans-serif][size=2]:: Magic Mouse | VGA Adapter | Apple Remote | Incase[/size][/font] [font=arial, helvetica, sans-serif][size=2]:: Playstation 3 | Boxee Box[/size][/font][/size][/font][/color] Editado 20 de fevereiro de 201313 anos por bleony Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_489973 Beleza! Funcionou. Muito obrigado! Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos comment_494705 Também estava com o mesmo problema a dias. Fui atualizar a minha assinatura e devo ter feito alguma "barbeiragem" e desativou todo o painel de configuração/formatação acima. E o pior que bagunçou tudo. Pesquisando, encontrei este tópico tratando exatamente do que eu queria. Segui as orientações do bleony e resolvi. Obrigado bleony! Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos comment_494733 Também estava com o mesmo problema a dias. Fui atualizar a minha assinatura e devo ter feito alguma "barbeiragem" e desativou todo o painel de configuração/formatação acima. E o pior que bagunçou tudo. Pesquisando, encontrei este tópico tratando exatamente do que eu queria. Segui as orientações do bleony e resolvi. Obrigado bleony! Opa, que bom que ajudou Ideal mesmo seria que tivesse habilitado direto lá, mas pelo menos não fica sem solução. [ ]'s Bruno Leony @ iPhone 4S Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos comment_494789 Opa, que bom que ajudou Ideal mesmo seria que tivesse habilitado direto lá, mas pelo menos não fica sem solução. [ ]'s Bruno Leony @ iPhone 4S Não encontrei ou não enxerguei esta opção lá. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_494797 A solução apresentada funciona, mas não é o ideal né? É uma gambiarra. O ideal seria os adm's do fórum investigarem o que está acontecendo lá na edição de perfil. A solução apresentada funciona, mas não é o ideal né? É uma gambiarra. O ideal seria os adm's do fórum investigarem o que está acontecendo lá na edição de perfil. Mesmo assim, ajudou muito a dica do amigo Leony. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos comment_494901 Opa, que bom que ajudou Ideal mesmo seria que tivesse habilitado direto lá, mas pelo menos não fica sem solução. [ ]'s Bruno Leony @ iPhone 4S Não encontrei ou não enxerguei esta opção lá. Disse habilitado pelos admins mesmo. Para nos não aparece a opção de habilitar. Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201313 anos comment_495445 Também tentei editar e não foi, tive que ir pela gambiarra, valeu pela dica. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201313 anos comment_497405 Varias pessoas estão tendo problemas ao editar a assinatura. O que pode estar acontecendo? Denunciar
Postado 1 de março de 201313 anos comment_497589 Varias pessoas estão tendo problemas ao editar a assinatura. O que pode estar acontecendo? Acho que o editor lá esta com o bbcode desabilitado, apenas editando em html. Denunciar
Postado 1 de março de 201313 anos comment_497605 Acho que o editor lá esta com o bbcode desabilitado, apenas editando em html. E aí não depende da gente? Denunciar
Postado 1 de março de 201313 anos comment_497613 Acho que o editor lá esta com o bbcode desabilitado, apenas editando em html. E aí não depende da gente? Nesse caso acho que não, já que o botão para ativar também está desabilitado. Denunciar
Postado 1 de março de 201313 anos comment_497633 Nesse caso acho que não, já que o botão para ativar também está desabilitado. Então já era... Teremos que aguardar a boa vontade do editor. Denunciar
Postado 1 de março de 201313 anos Autor comment_498130 Não tem como comunicar os adm's do fórum sobre isso??? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.