Cavalcanti Postado 7 de dezembro de 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2007 Pessoal to com um eMac no qual foi diagnosticado problema na analog dele. Na AT falaram que só vende o conjunto completo com monitor e tudo. Alguém já teve esse problema e como resolveu? To mantendo uns contatos com uns camaradas daqui e de outros foruns mas ainda não consegui resolver esse problema. Por favor, sugestões são muito bem vindas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 7 de dezembro de 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2007 dá uma explicada no problema pra nóis arriscá uns chute (não na tela do eMac, somos da paz) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yorgan Postado 9 de dezembro de 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2007 Da uma olhada nisso amigo: http://www.apple.com/au/support/emac/re ... onprogram/ Se o seu tiver com um numero de série desses, você pode coneguir o conserto free...se for o mesmo problema, claro... Abraço Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 9 de dezembro de 2007 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2007 Se ele se enquadra, isso é o que importa: If my eMac is still under warranty, how does this program affect me? If your eMac is eligible for the program and within its warranty period, you will have your system repaired at no cost to you. If your eMac experiences the symptoms described above and is determined to be eligible under this program by Apple or an AASP after your Standard One Year Warranty expires, the program covers affected eMac computers for up to three years from the original date of purchase. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavalcanti Postado 12 de dezembro de 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2007 Bom pessoal. O que acontece é o seguinte: Esse mac foi levado pra assistência e o que eles falaram foi que era problema na analag. Cascavilhando pelos fóruns e conversando com usuários cheguei a conclusão que ligar na apple era a melhor coisa a ser feita e perguntar sobre o recall com o nº de série em mãos. Feito isso e já confirmado junto a Apple que ele está dentro do programa de recall levei a AT que foi confirmado que estava dentro do programa. Pelo que andei lendo a analog não está no recall e sim a logic board. Minha dúvida ficou no fato da possibilidade deles omitirem isso e receber a peça free e me cobrarem abusivamente. O fato é que dei entrada hoje e tem um prazo de 30 dias para chegar a peça e só assim levarei a máquina lá para a substituição. Preferi não deixar na AT para evitar de arranhar ou acontecer coisas similares. Será que eles teriam a cara de pau de dizer que é uma peça sendo outra??? Sim, porque eu não teria como saber a verdade. Abraço Cavalcanti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavalcanti Postado 21 de dezembro de 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2007 Resolvido pessoal. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 21 de dezembro de 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2007 Resolvido pessoal. Valeu! Massa. Foi pelo programa da Apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavalcanti Postado 21 de dezembro de 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2007 A logic board sim e a analog foi um técnico com uma puta boa vontade e humildade. Resolvemos a 4 mãos essa parte. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.