Postado 17 de fevereiro de 201313 anos comment_485421 Bom dia. Galera, é o seguinte, estive fazendo uma limpeza em alguns widgets e aplicativos que não utilizava mais, ai, na bobeira por falta de atenção mesmo exclui o aplicativo "nativo" de contatos, ou a agenda como preferirem, o problema é, não encontro o mesmo para instalar novamente, já fui na app sotre, em outros sites e nada, já procurei inclusive alguém aqui no fórum que tenha feito a mesma besteira que fiz, será que alguém ai sabe onde posso encontrar, ou se tem como restaurar, como se faz. Desculpem o tópico estúpido eu diria, mas realmente não acho uma solução para algo que parece tão simples. Obs. A intenção é apenas deste aplicativo, não instalar outros. Grato se alguém puder me dar uma luz. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201313 anos comment_485485 E vc já tentou ver se ele consta na lista pra instalar de novo .... http://support.apple.com/kb/PH11085 Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_485497 Já procurei, fui até a lista mas não encontro o contacts/contato/agenda/address book nada neste sentido... Realmente acho que é mais obvio do que penso, mas to me batendo até agora rs. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_489701 Ninguém ai... Alguém pode compactar o widget de contatos e me enviar??? Se puder de calculadora também... marcos.koslopp@gmail.com Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201313 anos comment_491005 Faça um backup dos seus dados e tente reinstalar o OS. É trabalhoso mas deve resolver. Abraços. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_491145 Sim, por isto não reinstalei, pelo trabalho, mas é simples pelo que vi, basta um boa alma ir na pasta dos widgets copiar o contatos e a calculadora, compactar e me enviar por e-mail rs... Bom li que da certo, mas não achei os arquivos, por isso não fiz ainda... se alguém puder me enviar... marcos.koslopp@gmail.com Grato Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201313 anos comment_491757 Você apagou do Dashboard, da lista de widgets apenas? Tentou ir no Finder em: Macbook de Fulano > Macintosh HD > Biblioteca > Widgets ? Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_493421 Exato, apaguei sem querer, falta de atenção pura... usei o appdelete, foi-se, só preciso que alguém me envie o widget da calculadora e do contatos, se puder agradeço marcos.koslopp@gmail.com Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos comment_494121 Tem time machine? Procure em algum backup antigo, na pasta correta e copie. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos comment_494153 Mak, o nome do arquivo é agenda? Digo, na pasta Widgets? Se for isso mesmo, eu te envio por email Um abraço Ricardo Denunciar
Postado 2 de março de 201313 anos Autor comment_498658 Exato Ricardo, o arquivo agenda e calculadora, só preciso que me envie, pois realmente não o encontrei, se puder agradeço.... marcos.koslopp@gmail.com Só compactar ambos e enviar... Abraço. Denunciar
Postado 2 de março de 201313 anos comment_498722 Conseguiu!? Se não conseguir me avisa que envio! Denunciar
Postado 2 de março de 201313 anos comment_498846 Marcos, Já te enviei por email. Boa Sorte! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.