-
Total de itens
5 -
Registrou-se em
-
Última visita
Sobre Afonso Luciano Jr
-
Rank
Estou chegando agora...
- Data de Nascimento 08-01-1986
Métodos de Contato
- URL do site
Informações do Perfil
-
Sexo
Masculino
-
Localização
Brasília
-
Muito bom o tópico!!! Após pesquisar o site da loja no Paraguai, comecei a vislumbrar uma possível troca do meu Macbook Pro i5 2011!!! Comprar no Brasil, sem condições, aliás aproveito para conhecer Foz do Iguaçu!!!
-
Conseguiu!? Se não conseguir me avisa que envio!
-
Água no iPhone - Problemas no fone de ouvido !
Afonso Luciano Jr respondeu ao tópico de Renancn em Smartphones, Tablets & Gadgets
Um quilo de arroz e fica tudo bem!!! Coisa de 2 dias e estará totalmente seco! -
Yuri Sandro reacted to um post num tópico: Usando pela primeira vez a assistência apple...
-
Usando pela primeira vez a assistência apple...
Afonso Luciano Jr respondeu ao tópico de manmac em Apple, Revendas & Assistências
Boa noite pessoal, Ainda pouco fui buscar meu iPhone 5 na iPlace. Simplesmente eles trocaram o aparelho por um novinho, com películas, sem nenhum arranhado, totalmente NOVO. Ele veio junto com um lote de outros aparelhos, dentro de uma embalagem inflável chamada "Fill-Air". Não existe história que é Refurbished, terminantemente NÃO, os aparelhos são novos, retirados da própria linha de produção, porém não são embalados para venda, são tão somente destinados para garantia. O mais incrível, fiz o registro dele na Apple e passei a ter novamente 1(um) ano de garantia, o que corrobora o- 149 respostas
-
- assistência apple
- macstore
- (e 1 mais)
-
Usando pela primeira vez a assistência apple...
Afonso Luciano Jr respondeu ao tópico de manmac em Apple, Revendas & Assistências
Anteontem meu iPhone 5, comprado em dezembro nos USA, apresentou problemas. Provavelmente ocorreu algum defeito no carregador e ele simplesmente superaqueceu, bateria danificou, não suportava nem 1h de uso contínuo, não desligava, reiniciava e tudo mais. Preocupado com o que muita gente diz sobre garantia, fui bastante "desconfiado" ontem em uma loja iPlace, onde relatei o problema e constatei o fato de não desligar na presença do atendente. Para minha surpresa o atendente abriu um chamado, resetou meu aparelho e informou que em 7dias úteis poderia voltar para buscar um aparelho novo.- 149 respostas
-
- assistência apple
- macstore
- (e 1 mais)