Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Firmware 2.1 no iphone 2G

Featured Replies

Postado

Tenho um iphone 2G com Ziphone (installer e uns programinhas que baixei). Vi que pra instalar a 2.1 vou perder estes programas que instalei e por enquanto ainda não tem um installer pra essa versao de firmware, entao ficarei apenas com os programas oficiais da apple (gratis e pagos).

Vale a pena mudar de firmware ? Quem mudou da 1.1.4 pra 2.0 e 2.1, mudou mta coisa na prática ?

• Respostas 13
  • Visualizações 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Melhorou bastante, acabei de instalar a 2.1 e estou satisfeito, sendo que não uso JailBreak desde que lançaram a 2.0, não sinto falta dos aplicativos do Installer, muito menos do Cydia

Postado
  • Autor

O que eu gosto de usar é:

- Um emulador de HP12C

- Fring (skype pro iphone)

- Services (acesso fácil para ligar/desligar wi-fi, bluetooth, etc)

- Um patch que faz ele reconhecer os numeros do Brasil (ele organiza como (0XXZZ - YYYY-YYY, sendo XX a operadora, ZZ o DDD e os Y o numero).

- Uns joguinhos

Será que tem algo parecido pra nova firmware ?

Postado
O que eu gosto de usar é:

- Um emulador de HP12C

- Fring (skype pro iphone)

- Services (acesso fácil para ligar/desligar wi-fi, bluetooth, etc)

- Um patch que faz ele reconhecer os numeros do Brasil (ele organiza como (0XXZZ - YYYY-YYY, sendo XX a operadora, ZZ o DDD e os Y o numero).

- Uns joguinhos

Será que tem algo parecido pra nova firmware ?

A HP 12C tem no Cydia pra FW 2.0, o BrFix tb tem no Cydia e ajeita a formatação dos numeros, como o Services existe o BossPrefs tb no Cydia... somente Skype que eu não sei se existe... mas Instant Messenger existe sim!

Ah, com relação a jogos existem muuuuuitos pro 2.0...

Vale a pena atualizar sim, não me arrependo de ter feito!

Postado

No FW 2.1 está totalmente compatível com o sistema nacioanal, inclusive no final da instalação do FW, ele ainda instala um patchzinho para a operadora, como se eu tivesse comprado ele na Claro (minha operadora).

Postado

Instalação do 2.1 normal via atualização (restaurar com firmware customizado), sem DFU.

Primeiros sincronizações normal, recuperados todos os dados e aplicativos.

Depois que fechei o iTunes e abri novamente e fiz sincronização apareceu um erro: ERRO 13213, não foi possível sincronizar.

Por que esse erro?

Alguém sabe?

Postado

aqui pra mim a transição foi super tranquila. deu tudo certo e ainda consegui recuperar o backup!

Postado

Ai galera....alguém tem um link onde eu possa baixar a FirmWare 2.1? Desde que não seja pelo MegaUpload, pois aqui em meu trabalho ele simplesmente nao funciona.

Desde já valeu

Postado

Olá,

Otavio, mas você quer o FW customizado pelo Dev-team ou o original?

Postado

No proprio site do fring diz que não é compatível com o FW2.0+ alguém sabe dizer se tem algum similar ou se consegue rodar o fring no 2.1?

Abraços,

Postado

Depois de atualizar pra versão 2.1 como desbloqueio?.

Tenho a versão 1.1.2

Postado

Usa o PwnageTool e gera um FW customizado depois do restore com esse FW ele faz o resto. :lol:

Abraços,

Postado

Eu tb queria saber sobre o fring. Funciona no 2.1? Só em poder fazer ligações skype no iphone... fantástico...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.