Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone em Paris ou Londres

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal, tenho um iphone modelo antigo e quero trocar por um 3g, gostaria que me respondessem se é possível comprá-lo em Paris ou Londres e trazer para o Brasil, alguém sabe se nesses lugares a venda só é feita vinculada a uma conta telefônica? Alguém sabe os preços?

abraço

Dion

• Respostas 9
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se nao me engano na Europa tem uma lei que não permite vinculo com operadora, mas não é certeza. Quantos aos preços não sei.

Postado

Na Itália parece que tem sem contrato. Mais ou menos 500 euros.

A Inglaterra ia começar a vender sem plano por esses dias.

Postado

Não é na Europa toda. Na Itália tem com certeza, tanto pela Tim quanto pela Vodafone sem contrato.

• 1 ano depois...
Postado

Como está isso agora? Estou indo pra Madri e Londres em Maio e queria saber se vale a pena trazer o iPhone de lá.

Alguém sabe ?

Postado
Boa noite pessoal, tenho um iphone modelo antigo e quero trocar por um 3g, gostaria que me respondessem se é possível comprá-lo em Paris ou Londres e trazer para o Brasil, alguém sabe se nesses lugares a venda só é feita vinculada a uma conta telefônica? Alguém sabe os preços?

abraço

Dion

Compra em Paris pois em Londres é em Libra e mais caro que o Euro.

Postado

Em Londres vc so compra com um cartao de credito de lá, pois deve ativar na O2 ou Orange...

Postado
Em Londres vc so compra com um cartao de credito de lá, pois deve ativar na O2 ou Orange...

É possível comprar sem ter que assinar um contrato com a O2 ou a Orange e depois desbloquear o aparelho aqui?

Postado
É possível comprar sem ter que assinar um contrato com a O2 ou a Orange e depois desbloquear o aparelho aqui?

Cara, em agosto do ano passado comprei um iPhone na loja da Apple em Londres. Como eu morava la na epoca eu tinha cartao de banco de lá, entao comprei, assinei contrato e usei por um tempo (ate voltar pro Brasil) pela 02. Quando voltei desbloqueei pelos meios nao legais e to usando aqui pela Vivo...

Se fosse responder sua pergunta eu ACHO que NAO é possivel fazer isso...

Postado

Eu, LostGuy, comprei o meu iPhone 3GS em Milão, Itália, 3 semanas atrás. Tudo ocorreu tranquilo. Meu iPhone funciona com qualquer operadora (GSM)!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.