Postado 10 de setembro de 200817 anos comment_36685 Boa noite pessoal, tenho um iphone modelo antigo e quero trocar por um 3g, gostaria que me respondessem se é possível comprá-lo em Paris ou Londres e trazer para o Brasil, alguém sabe se nesses lugares a venda só é feita vinculada a uma conta telefônica? Alguém sabe os preços? abraço Dion Denunciar
Postado 10 de setembro de 200817 anos comment_36695 Se nao me engano na Europa tem uma lei que não permite vinculo com operadora, mas não é certeza. Quantos aos preços não sei. Denunciar
Postado 10 de setembro de 200817 anos comment_36697 Na Itália parece que tem sem contrato. Mais ou menos 500 euros. A Inglaterra ia começar a vender sem plano por esses dias. Denunciar
Postado 10 de setembro de 200817 anos comment_36803 Não é na Europa toda. Na Itália tem com certeza, tanto pela Tim quanto pela Vodafone sem contrato. Denunciar
Postado 24 de abril de 201016 anos comment_131003 Como está isso agora? Estou indo pra Madri e Londres em Maio e queria saber se vale a pena trazer o iPhone de lá. Alguém sabe ? Denunciar
Postado 24 de abril de 201016 anos comment_131008 Boa noite pessoal, tenho um iphone modelo antigo e quero trocar por um 3g, gostaria que me respondessem se é possível comprá-lo em Paris ou Londres e trazer para o Brasil, alguém sabe se nesses lugares a venda só é feita vinculada a uma conta telefônica? Alguém sabe os preços?abraço Dion Compra em Paris pois em Londres é em Libra e mais caro que o Euro. Denunciar
Postado 25 de abril de 201016 anos comment_131044 Em Londres vc so compra com um cartao de credito de lá, pois deve ativar na O2 ou Orange... Denunciar
Postado 25 de abril de 201016 anos comment_131095 Em Londres vc so compra com um cartao de credito de lá, pois deve ativar na O2 ou Orange... É possível comprar sem ter que assinar um contrato com a O2 ou a Orange e depois desbloquear o aparelho aqui? Denunciar
Postado 25 de abril de 201016 anos comment_131101 É possível comprar sem ter que assinar um contrato com a O2 ou a Orange e depois desbloquear o aparelho aqui? Cara, em agosto do ano passado comprei um iPhone na loja da Apple em Londres. Como eu morava la na epoca eu tinha cartao de banco de lá, entao comprei, assinei contrato e usei por um tempo (ate voltar pro Brasil) pela 02. Quando voltei desbloqueei pelos meios nao legais e to usando aqui pela Vivo... Se fosse responder sua pergunta eu ACHO que NAO é possivel fazer isso... Denunciar
Postado 25 de abril de 201016 anos comment_131105 Eu, LostGuy, comprei o meu iPhone 3GS em Milão, Itália, 3 semanas atrás. Tudo ocorreu tranquilo. Meu iPhone funciona com qualquer operadora (GSM)! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.