Postado 15 de janeiro de 201313 anos comment_447313 Há dois dias um ícone muito suspeito aparece continuamente no meu iphone 4S sem minha solicitação Trata-se de um favorito chamado iOS 5 update (ver imagem). Não abri e apaguei o ícone pelo menos 4 vezes, mas ele tornou a reaparece horas depois. Alguém sabe do que se trata? O que devo fazer para me livrar dele? Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201313 anos comment_447493 Você sabe nos dizer qual a versão do iOS do seu iPhone? Talvez o ícone seja legítimo e seria uma tentativa da Apple de fazê-la atualizar seu iPhone. Ou talvez seja algo malicioso... =/ Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201313 anos Autor comment_447861 iOS 6, devidamente atualizado. Acho que é malicioso. Alguém sabe como eliminar? Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201313 anos comment_447865 Restaura seu iPhone... Muito estranho isso! Se tiver como ver os sites que você acessou dois dias atrás (quando surgiu), dá uma analisada o que causou isso e tal. Tem jailbrake? Esse app aí do Instapaper é o oficial? Editado 15 de janeiro de 201313 anos por Alexandre Castro Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201313 anos comment_448301 Nunca vi isso oO Meu iphone 4 ta no iOS 5.1 ate hoje, e nunca apareceu isso... Voce tem jailbreak? Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201313 anos comment_448425 Onde você comprou seu iPhone? Sabe-se lá, mas alguém pode ter feito alguma experiência com jailbreak, quem sabe algum programador tenha criado isso. Utilizei essa imagem para pesquisar no Google Imagens e não encontrei nada parecido. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201313 anos comment_448473 Nossa que estranho, nunca tinha visto este ícone antes. Seu aparelho tem jailbreak? Isso parece ser algo malicioso. Abraços. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201313 anos Autor comment_448577 Descobri a origem do ícone. Era um atalho para uma atualização "empurrada" por minha antiga empresa, via perfil MDM (que eu havia instalado para ter acesso ao e-mail e calendário corporativo) http://images.apple.com/ipad/business/docs/iOS_MDM_Mar12.pdf Removi o perfil e o ícone desapareceu. Espero que isso tenha sido suficiente para acabar com esse gerenciamento remoto. Obrigada a todos pelas respostas! Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201313 anos comment_448637 E quando a gente pensa que tem um vírus no iPhone... é mentira! Uhul! kkkkk Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201313 anos comment_449377 Descobri a origem do ícone. Era um atalho para uma atualização "empurrada" por minha antiga empresa, via perfil MDM (que eu havia instalado para ter acesso ao e-mail e calendário corporativo) http://images.apple....S_MDM_Mar12.pdf Removi o perfil e o ícone desapareceu. Espero que isso tenha sido suficiente para acabar com esse gerenciamento remoto. Obrigada a todos pelas respostas! Em que empresa vc trabalha??? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.