RafaelRSilva Postado 9 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2013 Olá pessoal eu queria saber alternativas ao free my apps eu conheço outros além dele como o bambuwallet e o freeappslots queria saber se a outros além deles. Citar
Luís Felipe Tomazini Postado 9 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2013 Existe o appcasher, eu até usei por um tempo, mas demora muito tempo para conseguir um gift card e ele nem sempre (aka: quase nunca) computa os créditos. Citar
Visitante Postado 9 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2013 (editado) Um que funciona, mas que demora um certo tempo é o FreeAppSlots. Já consegui 15 doletas, mas como disse, demorou um pouco. EDIT: Ahh desculpa, não tinha lido que você já conhecia o FreeAppSlots Editado 9 de janeiro de 2013 por Visitante Citar
RafaelRSilva Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 9 de janeiro de 2013 (editado) Alguém já conseguio algo no bambuwallet Editado 9 de janeiro de 2013 por RafaelRSilva Citar
Visitante Postado 17 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2013 https://featurepoints.com/r/KTP0B1 Este também funciona, usem meu link pra vocês já começarem com alguns pontos e para me ajudar Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.