Postado 16 de dezembro de 201213 anos comment_415173 É campeão porra... vai corinthians!!!!!! Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201213 anos comment_415197 KKKKKKKK Já estava demorando... hahahah Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201213 anos comment_415237 maior cagada que eu vi na minha vida, pqp, esse tal de cassio fez milagre ali no gol cara, sem explicacao, e ainda mais que o chelsea que jogou contra o corinthians nao foi aquele que jogou contra o barcelona, e contra o manchester united semana passada Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201213 anos comment_415293 maior cagada que eu vi na minha vida, pqp, esse tal de cassio fez milagre ali no gol cara, sem explicacao, e ainda mais que o chelsea que jogou contra o corinthians nao foi aquele que jogou contra o barcelona, e contra o manchester united semana passada Foi igual a cagada do São Paulo em 2005 né??? E Inter em 2006 né? Santos só conta com o mundial da era Pelé.... e o Parmera... deixa prá lá.... Vai CORINHIANS!!!! Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201213 anos comment_415301 Até na minha cidade, no interior do RS, teve foguetório. Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201213 anos comment_415305 Falta mais duas pra superar o São Paulo. Aí vocês podem falar alguma coisa Editado 16 de dezembro de 201213 anos por Matheus F Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201213 anos comment_415317 Meu cruzeiro mesmo nada!.. VAI CURINTHIASSS Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201213 anos Autor comment_415481 maior cagada que eu vi na minha vida, pqp, esse tal de cassio fez milagre ali no gol cara, sem explicacao, e ainda mais que o chelsea que jogou contra o corinthians nao foi aquele que jogou contra o barcelona, e contra o manchester united semana passada O chelsea não foi o mesmo porque o corinthians não deixou! O Cássio jogou muito e mereceu a bola de ouro. Falta mais duas pra superar o São Paulo. Aí vocês podem falar alguma coisa Um dia chegaremos!... Mas nada impede de falarmos desde já, VAI CORINTHIANS !! Até na minha cidade, no interior do RS, teve foguetório. Serio? Muito legal, torcedor mostrando que é maioria e todo lugar Enfim, nada de Bahia, São Paulo ou Cruzeiro... AQUI É CORINTHIANS !!!! Agora é continuar a festa Terça feira no aeroporto! Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201213 anos comment_418353 O chelsea não foi o mesmo porque o corinthians não deixou! O Cássio jogou muito e mereceu a bola de ouro. Um dia chegaremos!... Mas nada impede de falarmos desde já, VAI CORINTHIANS !! Serio? Muito legal, torcedor mostrando que é maioria e todo lugar Enfim, nada de Bahia, São Paulo ou Cruzeiro... AQUI É CORINTHIANS !!!! Agora é continuar a festa Terça feira no aeroporto! Aqui em Salvador tambem teve muita queima de fogos... Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201213 anos comment_418565 pow galera, quantas vezes o corinthians chutou ao gol? e quantas vezes o chelsea chutou? o cassio fez o que podia e o que nao podia fazer, depois o corintia foi la e deu uma espetada e fez o gol, depois no ultimo lance do jogo o mata chutou uma bola na trave que todo mundo ficou com o ** na mao Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201213 anos comment_418609 pow galera, quantas vezes o corinthians chutou ao gol? e quantas vezes o chelsea chutou? o cassio fez o que podia e o que nao podia fazer, depois o corintia foi la e deu uma espetada e fez o gol, depois no ultimo lance do jogo o mata chutou uma bola na trave que todo mundo ficou com o ** na mao O corinthians ganhou e ponto final, sem conversa.. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201213 anos comment_418621 O corinthians ganhou e ponto final, sem conversa.. na sorte, mas ganhou Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201213 anos comment_418625 Sorte não existe cara. O Corinthians ganhou com muito treino, dedicação e empenho. Eles ganharam por simples mérito. Foi sorte na visão dos haterzinhos. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201213 anos comment_418653 Sorte não existe cara. O Corinthians ganhou com muito treino, dedicação e empenho. Eles ganharam por simples mérito. Foi sorte na visão dos haterzinhos. Concordo plenamente, falou tudo! Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201213 anos comment_418737 Estava saindo de um barzinho e um bandido veio me assaltar, na hora gritei: - Nós ganhamos, cara! Ele me abraçou e começou a chorar, achei legal da parte dele. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201213 anos comment_418821 Estava saindo de um barzinho e um bandido veio me assaltar, na hora gritei: - Nós ganhamos, cara! Ele me abraçou e começou a chorar, achei legal da parte dele. dum tssst a Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201213 anos comment_419341 Estava saindo de um barzinho e um bandido veio me assaltar, na hora gritei: - Nós ganhamos, cara! Ele me abraçou e começou a chorar, achei legal da parte dele. E ele te assaltou? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.