Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de comprar um iPhone 3G


Posts Recomendados

Como diria o "seu cocô" do Hermes e Renato, merda acontece...

O meu iPhone de 16Gb original caiu na privada e deu uma zoada na sensibilidade do touch screen. Como ele é daquela leva de desbloqueados caseiramente via Pwnage, sem chance de mandar consertar.

Lá vamos nós para uma análise fria e calculista das principais diferenças notadas no iPhone 3G White de 16Gb até agora:

1. Ele é a grosso modo quase igual ao anterior em termos de design e forma básica

2. A Apple melhorou o acabamento de alguns componentes, como o Home-button por exemplo. Está tudo mais firme e justinho do que era antes (e já era muito bom por sinal). Os botões de metal são muito mais legais do que eram antes

3. Espessura praticamente igual, não dá pra notar diferença no manuseio. O pega parece ser um pouco melhor em função da forma convexa da traseira dele

4. Aparentemente é mais leve que o outro. Mais um dos benefícios trazidos pelo novo material da traseira

5. Como tudo mundo já sabe, a Apple tirou o Dock pra baratear. O dock antigo não serve nele (justamente pq o case dele é mais inchado no meio do que era no modelo anterior). Tô usando meu Dock Universal e tá funcionando direitinho, apesar de mostrar a famosa mensagem de que o acessório não foi feito para esse iPhone

6. Ainda vou testar a internet via 3G. Logo mais digo se é aquela beleza toda que todo mundo diz ser

7. A maior vantagem de todas é não ter que se preocupar com software update que ainda não foi desbloqueado por algum espertalhão nerd no Pwnage, já que comprei a parada oficialmente pela Telekom (T-Mobile). A desvantagem óbvia é que eu tenho que pagar a taxa mensal, que não é mais cara que as outras atualmente (na época do iPhone original era uma verdadeira extorsão legalizada), ou seja, até que não é tão ruim assim

Vou testar um pouco mais e já comento sobre o funcionamento. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

E a bateria tu notou alguma diferença? Se dura mais ou menos do que o antigo.

ABraço

Ricardo, usei ele pela primeira vez de verdade só hoje. A bateria esvazia tão rapidamente quanto a do anterior.

Tipo, dei umas entradas esporádicas na internet com ele quando tava no trampo (lá não tem rede wireless), mas só pra ver como é, pois tenho internet no meu PC, então nem preciso.

Gostei do desempenho do 3G, mas não sei realmente o quão conveniente é usar ele direto.

A bateria aparentemente esvazia bem mais rápido usando a rede 3G. Mas sei lá, acho que só vou conseguir dizer com certeza daqui a algum tempo.

O que eu tô achando bacana é o desempenho geral dele. Até onde eu saiba, a Apple não alterou os componentes que lidam com o desempenho, mas aparentemente a interface tá bem mais esperta que no outro iPhone, inclusive mais rápida pra abrir os apps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lugar onde ele mora ta escrito no perfil do cara. "De: Köln"

Hehehehe.

Quanto tempo dura +- a bateria de um iPhone (3G ou não) pra uma pessoa que fala e brinca bastante com ele? Li no site da Apple, mas achei os números meio maquiados.

Pois é. As vezes não basta ter o nome da cidade escrito. Dá trabalho ler, manja? Deixa pra lá... ^_^

Quando eu uso ele direto, jogando, wifi, filmes, iPod, a bateria dura uns 2 dias, mas eu nunca deixo a bateria zerar. Quando o uso é moderado, tipo só recebendo chamadas e consultando email, a bateria dura uns 5 dias talvez. Na verdade esses números são do iPhone anterior, mas até agora não notei diferença significativa entre os dois.

Do 3g ainda não posso falar muito, mas a velocidade dele é bem legal. A bateria deve esvaziar bem mais depressa, pelo mesno é o que aparenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu li mais sei la onde fica essa cidade por isso perguntei!!!!!!

se fosse uma cidade conhecida!! hehe mais deixa pra la

Esquenta não (até acho que o comentário não foi pra vc). Só uma curiosidade, Colônia é a 4a maior cidade da Alemanha. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dalhe moçada...

usando direto, sem parar:

5 à 6 horas de bateria...

isso: instalando aplicações, sincronizando, jogando um joguinho ali, vai na appstore, faz download de outras aplicações, espera uns 5 minutos pra instalar, surfing safari, trism, cromag rallie, internet, ipod junto com tudo isso hehe... dai nao tem aparelho que agüente... claro...

as vezes carrego 2 vezes por dia... rsrs

mas se vc carrega de manhã, usa como telefone, lê os news de leves, os emails, surfa um pouquinho ali ele dura na boa hoje e amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmm. to vendo a possibilidade de trocar o futuro ipd tch de 16gb por um iphone 3G tmb de 16gb. pelo q sei deve sair uns 300.00 reais a mais que o ipod. mas to pensando seriamente em relacao a bateria. a do ipod dura mais q a do iphone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmm. to vendo a possibilidade de trocar o futuro ipd tch de 16gb por um iphone 3G tmb de 16gb. pelo q sei deve sair uns 300.00 reais a mais que o ipod. mas to pensando seriamente em relacao a bateria. a do ipod dura mais q a do iphone?

Se você nunca usar a rede 3G e nem telefonar, teoricamente tem que durar mais (de uma geração para outra sempre tem melhoria na autonomia). Pra fazer comparação direta, só se considerar o mesmo uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...