Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quem Comprou Ontem no Brasil Iphone 5?

Featured Replies

Postado

Fernanda, não houve alteração de preço la fora esse ano, porque aumentaram 400 reais então? Estou julgando o consumismo exacerbado do ser humano. Não cabe à mim julgar? Você pode ter razão, mas a ação de todas essas pessoas acaba por ter efeito sobre eu que moro no país. Os preços nunca vão abaixar se continuarem a fazer filas para comprar um produto lançado há mais de 1 mês no mercado.

Guklein, ler reviews no fórum? Quantos reviews você acha que foram postados na net nos últimos 2 meses? Minha crítica ao preço é por vocês pagarem muito mais do que se pode conseguir comprando lá fora. E quanto ao fone de 300 dólares vendi por 600 reais, o que está mais barato em comparação aos Estados Unidos. Você não entende porra nenhuma de som. O beats tem o preço que tem por marketing, mas quem realmente sabe o que está comprando, sabe que precisa de um dac, um amp, e um fone/speaker de marca. Esse kit chega fácil na casa dos 3500 dólares em equipamentos hi-end (se estivermos falando de heaphone, caso a opção para saida de som sejam speakers o preço vai parar na casa do caralho). Novamente, a questão não está no valor original da peça e se vale ou não, mas sim o valor monstruoso que as pessoas no Brasil se dispõe a pagar. Se divirta com seu fone de iphone, seu ouvido tijolo não capta nada mesmo.

Editado por Igor Costa

  • Respostas 60
  • Visualizações 5.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Não faz diferença, o aumento de tela é só ilusão. E pra que pagar horrores em algo que risca muito? So troca quem é consumista mesmo.

Postado

Os preços nunca vão abaixar se continuarem a fazer filas para comprar um produto lançado há mais de 1 mês no mercado.

Com certeza que não, mas também não vão baixar os preços dessa forma: vindo aqui e metendo pau nos outros.

Aliás, pode ter "passado batido" o motivo do movimento. Não seria exclusivamente o "não comprar nada da Apple" ou nada com preços elevados, mas de ter uma explicação mais detalhada sobre a política de preços praticada no Brasil.

Postado

Fernanda, não houve alteração de preço la fora esse ano, porque aumentaram 400 reais então? Estou julgando o consumismo exacerbado do ser humano. Não cabe à mim julgar? Você pode ter razão, mas a ação de todas essas pessoas acaba por ter efeito sobre eu que moro no país. Os preços nunca vão abaixar se continuarem a fazer filas para comprar um produto lançado há mais de 1 mês no mercado.

Guklein, ler reviews no fórum? Quantos reviews você acha que foram postados na net nos últimos 2 meses? Minha crítica ao preço é por vocês pagarem muito mais do que se pode conseguir comprando lá fora. E quanto ao fone de 300 dólares vendi por 600 reais, o que está mais barato em comparação aos Estados Unidos. Você não entende porra nenhuma de som. O beats tem o preço que tem por marketing, mas quem realmente sabe o que está comprando, sabe que precisa de um dac, um amp, e um fone/speaker de marca. Esse kit chega fácil na casa dos 3500 dólares em equipamentos hi-end (se estivermos falando de heaphone, caso a opção para saida de som sejam speakers o preço vai parar na casa do caralho). Novamente, a questão não está no valor original da peça e se vale ou não, mas sim o valor monstruoso que as pessoas no Brasil se dispõe a pagar. Se divirta com seu fone de iphone, seu ouvido tijolo não capta nada mesmo.

eu pergunto a vc, eles aumentaram 400 reais e venderam pra crlh. Agora pense comigo

Voce, esta vendendo picole na praia, o picole x no ano passado custava 1 real, e voce vendia por ser o picole mais saboroso, no outro ano, voce ja comecou a vender o picole x2, com um preco de 2 reais, continuava vendendo, mas voce poderia vender por 1 real que voce ja estava tendo um bom lucro, mas ai no lancamento do picole x3 vc aumenta para 3 reais e mesmo assim vende e muito. Voce vai querer diminuir o preco do picole pra 1 real? sendo que voce pode ganhar o triplo?

Postado

...Novamente, a questão não está no valor original da peça e se vale ou não, mas sim o valor monstruoso que as pessoas no Brasil se dispõe a pagar...

Por exemplo, gosto de vinho, uma bom vinho italiano custa aqui no Brasil R$100, na Itália o mesmo vinho uns EUR10. O que faço? Deixo de beber o vinho italiano que eu gosto?

Ou senão...brasileiros, fujam do Brasil! Não é só iPhone...são roupas, eletrônicos em geral, carros, gasolina, impostos...tudo aqui (90%) é mais abusivo!

E no mais, Igor, vou gravar o som do meu peido e te mandar por email para você escutar com qualidade no seu beats dr. dre, ok?

Abraços!

Editado por guklein

Postado

A Apple Store brasileira ainda não está vendendo o iPhone 5. Porque?

Postado

E no mais, Igor, vou gravar o som do meu peido e te mandar por email para você escutar com qualidade no seu beats dr. dre, ok?

Abraços!

Não esquece de gravar em FLAC, 24/192.

Ps: falei que vendi o beats e que não é la grande coisa. Você é burro mesmo. Leia.

E Rafael, se aumentarem o preço do seu picolé e as pessoas se recusarem a comprar o preço abaixa novamente.

A Apple Store brasileira ainda não está vendendo o iPhone 5. Porque?

Para as operadoras irem contra o CDC e fazer vendas casadas primeiro.

Postado

Não esquece de gravar em FLAC, 24/192.

Ps: falei que vendi o beats e que não é la grande coisa. Você é burro mesmo. Leia.

Sorte sua, vai ter o prazer de ouvir o som do meu peido numa qualidade melhor ainda!

Postado

Não esquece de gravar em FLAC, 24/192.

Ps: falei que vendi o beats e que não é la grande coisa. Você é burro mesmo. Leia.

E Rafael, se aumentarem o preço do seu picolé e as pessoas se recusarem a comprar o preço abaixa novamente.

Para as operadoras irem contra o CDC e fazer vendas casadas primeiro.

poise, a apple aumenta o preco do picole e ainda vende pra crlh

Postado

Vamos voltar ao assunto original do tópico?

"Quem Comprou Ontem no Brasil iphone 5?"

Postado

Antes de voltar ao assunto do tópico...

eu paguei 200 dolares num fone de ouvido meu amigo, qual o problema? agora tu quer comparar um beats by dr dre com aqueles fone de 10 reais cara, nao da, olha, muita gente descobriu o latino do cachorro no gta 5 gracas a esses fones de 200 dolares

...Rafael, que latido do cachorro no gta 5 ?

Postado

Com certeza que não, mas também não vão baixar os preços dessa forma: vindo aqui e metendo pau nos outros.

Aliás, pode ter "passado batido" o motivo do movimento. Não seria exclusivamente o "não comprar nada da Apple" ou nada com preços elevados, mas de ter uma explicação mais detalhada sobre a política de preços praticada no Brasil.

Exatamente. O teu resumo sobre o movimento foi perfeito, irretocável.

Off-Topic: dia 19 vou a POA e tenho que trocar a bateria do meu MBW e ainda acionar o Recall para trocar a borracha inferior: levo na SOMA ou na iPlace do Iguatemi? Pode me mandar a resposta por MP! Valeu!

Postado

Antes de voltar ao assunto do tópico...

...Rafael, que latido do cachorro no gta 5 ?

veja o primeiro trailer e preste bem atencao no momente em que aparece o por-do-sol, logo no inicio

Postado

veja o primeiro trailer e preste bem atencao no momente em que aparece o por-do-sol, logo no inicio

Ta loco meu, eu assisti milhares de vezes e nunca reparei (só agora q vc falou)

... Com esse fone ( ou qualquer outro com qualidade) da pra ouvir de boa ? Tem mesmo muita diiferença sonora?

Editado por jequichan

Postado

Ta loco meu, eu assisti milhares de vezes e nunca reparei (só agora q vc falou)

... Com esse fone ( ou qualquer outro com qualidade) da pra ouvir de boa ? Tem mesmo muita diiferença sonora?

cara, eu esperava mais do beats by dr dre solo hd, mas ele é um fone top cara, voce escuta detalhes que vc nao escuta em outro fone de ouvido, mas pelo preco de 200 dolares nao sei se vale isso tudo, é mais porque o neymar, c.ronaldo (meu fa) messi, lady gaga, justin bieber usam, com isso o preco sobe, mas é isso.

o latido do cachorro eu so vi quando escutei no beats

Postado

Dos que voce citou eu sou fan do justin...

Mas voltando ao assunto e não querendo prolongar pra fugir do tópico, o Beat é muito bonito, mas já vi na internet que pelo mesmo preço tem outros até melhores... Mas no meu caso que eu não sou profissional de áudio (acho os fones da apple muito bom) acho que vale mais a pela beleza do que pela qualidade.

Postado

Eu peguei o meu na Vivo no dia 14 e paguei 1819,00 de um iPhone 5 32GB black no meu plano. Coisa linda!! :)

Postado

estou com uma duvida, tenho plano vivo , 3g plus 400 min ilimitado, queria saber qual o valor que o aparelho sairia para mim ? hoje uso iphone 4, os valores com desconto são apenas para clientes novos !??

Postado
  • Autor

estou com uma duvida, tenho plano vivo , 3g plus 400 min ilimitado, queria saber qual o valor que o aparelho sairia para mim ? hoje uso iphone 4, os valores com desconto são apenas para clientes novos !??

No seu plano dá para adquirir por 1449,00 senão tiver fidelizado com outro aparelho, se for o caso já de fidelização terá que adquirir via programas de pontos...O duro é encontrar como sempre a vivo ta na frente com a quantidade de aparelhos vendidos
Postado

No seu plano dá para adquirir por 1449,00 senão tiver fidelizado com outro aparelho, se for o caso já de fidelização terá que adquirir via programas de pontos...O duro é encontrar como sempre a vivo ta na frente com a quantidade de aparelhos vendidos

obrigado Fabio, quanto a fidelização não sei, e pontos, tbm não sei quanto tenho, mas deve ser aqueles absurdos, 100 mil pontos ( tipo gaste 3 mil reais e ganhe 100 em desconto ) , não sei quanto eu tenho nem quanto precisa.

abs

Postado

obrigado Fabio, quanto a fidelização não sei, e pontos, tbm não sei quanto tenho, mas deve ser aqueles absurdos, 100 mil pontos ( tipo gaste 3 mil reais e ganhe 100 em desconto ) , não sei quanto eu tenho nem quanto precisa.

abs

Opa, da uma olhada no Meu VIVO no Site deles.

Vai que consegue um desconto bom.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.