Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399529 Que estranho, e olha que a HTC fazem aparelhos bem intuitivos. Acho que é porque eu ja comecei mexendo achando ruim.. (mente fechada) Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399549 Acho que é porque eu ja comecei mexendo achando ruim.. (mente fechada) Então, quais foram os aparelhos que você teve ao longo do tempo? Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399565 Irmaos, eu ja mexi no galaxy s3 e no galaxy e tb no nexus, o android na linha galaxy é uma grande porcaria, mas quando mexi em um nexus, foi algo que me deixou muito entusiasmado. Minha dica é, se tu quer um celular pra bater de frente com o android, vá de nexus, pois esse será o unico que podera desbancar o iphone. Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399585 Irmaos, eu ja mexi no galaxy s3 e no galaxy e tb no nexus, o android na linha galaxy é uma grande porcaria, mas quando mexi em um nexus, foi algo que me deixou muito entusiasmado. Minha dica é, se tu quer um celular pra bater de frente com o android, vá de nexus, pois esse será o unico que podera desbancar o iphone. Neste caso, nada que uma Custom ROM não resolva.O que seria desbancar o iPhone, em que sentido? Se for questão de sistema puro como os Nexus, concordo, pois eu mesmo não gosto do Touchwiz. Se for hardware, dai o assunto muda de figura, e levando em consideração a séria S2 em diante. Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399641 O meu 3GS deu problema na antena do GPS e a Apple troca por um, com as mesmas características, por 449,00. Acho que um iPhone 3GS novo por 450 reais vale a pena. Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos Autor comment_399745 Não gostei do Nexus. Câmera muito fraquinha, som ruim e a falta de botões físicos me agonia. Sem contar que a bateria não dura nada. No Paraguai tá uns 350 dólares. Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399897 Então, quais foram os aparelhos que você teve ao longo do tempo? Então, que eu me recorde só um nokia 5800, um Blackberry bold 9700 ou 9780 (não lembro) e um iPhone 4S 64Gb que vendi para esse irmão que não gostou e vendeu de novo.. rsrsrs Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399917 Bem eu uso o Iphone 5, gostei muito do galaxy S3 achei superior ao iphone 5, porém o desinger e aquele formato tijolo tira o gosto e estilo de qualquer mulher... Se ele estiver com IOS 5.1.1 vale apena senão fica muito lento, uma pessoa que acho que se daria bem com ele seria meu velho que adora manda SMS porém ele não tem muito gosto pela apple ainda bem que não puxei ele Seu pai não muda mesmo kkk Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399921 Se ele estiver com IOS 5.1.1 vale apena senão fica muito lento, uma pessoa que acho que se daria bem com ele seria meu velho que adora manda SMS porém ele não tem muito gosto pela apple ainda bem que não puxei ele Quando comprei meu 3GS ele veio com o 5.1, e não era lento, já atualizei para o 6.01, e continua tão rápido como quando comprei. Não tenho nada do que reclamar na questão de velocidade, não trava nada e roda tudo muito bem. Nunca encontrei um App que eu precisasse e que não rode no 3GS. Claro, se for baixar um jogo pesado cheio de gráficos, certamente não irá rodar como seria em um 4S ou no 5, mas pessoalmente não sou muito de jogos no iphone ou no Ipad (pra isso prefiro o PS3). "Muito lento" é exagero, não é um aparelho ruim ou que fique travando. Mas claro, agora ele já está fora de linha, e com a provável queda de preço do 4 em diante, é questão de ver a diferença de preço pra ver se vale a pena. Editado 6 de dezembro de 201213 anos por de75 Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201213 anos comment_400801 Então, que eu me recorde só um nokia 5800, um Blackberry bold 9700 ou 9780 (não lembro) e um iPhone 4S 64Gb que vendi para esse irmão que não gostou e vendeu de novo.. rsrsrs Entendi.Tive alguns, por marcas, Gradiente, LG, Sagem, Sony, Nokia, Motorola, Samgung, BlackBerry, Apple, passando por todos os OS's. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201213 anos comment_401673 Eu compraria tranquilo, inclusive tenho amigas que pagaram mais do que R$ 600,00 no aparelho recentemente e estão muito satisfeitas com o seu uso. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201213 anos comment_401713 Eu compraria tranquilo, inclusive tenho amigas que pagaram mais do que R$ 600,00 no aparelho recentemente e estão muito satisfeitas com o seu uso. Vai da necessidade de cada um. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201213 anos comment_401833 Entendi. Tive alguns, por marcas, Gradiente, LG, Sagem, Sony, Nokia, Motorola, Samgung, BlackBerry, Apple, passando por todos os OS's. Todos esses que eu peguei eu gostei do sistema operacional... Denunciar
Postado 9 de dezembro de 201213 anos comment_402821 Eu compraria pra minha mãe e pra minha sogra q adoram mandar SMS, meu irmão ainda tem um 3G e trocaria o dele fácil por um 3GS! Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201213 anos comment_414001 Eu sai de um xperia mini android 2.0 e pulei para um 4s 5.1.1 depois 6.0.1, toda vez que paro e olho os dois eu penso " como conseguia usar esta porcaria " KKKKKKKKK Depois da troca eu acabei contaminando meu tio com a apple que adquiriu um 4s igual ao meu e o proximo a ganhar um presente vai ser meu papai velhote ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.