Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quem ainda compraria o iPhone 3GS?

Featured Replies

Postado

Que estranho, e olha que a HTC fazem aparelhos bem intuitivos.

Acho que é porque eu ja comecei mexendo achando ruim.. (mente fechada)
  • Respostas 34
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Dai faço a mesma pergunta que fiz em outros tópicos, qual modelo de aparelho, qual versão??Gosto de coisas desafiadoras, para o usuário final, o iOS é fácil demais, não me trás desafio, por isso que e

Postado

Acho que é porque eu ja comecei mexendo achando ruim.. (mente fechada)

Então, quais foram os aparelhos que você teve ao longo do tempo?
Postado

Irmaos, eu ja mexi no galaxy s3 e no galaxy e tb no nexus, o android na linha galaxy é uma grande porcaria, mas quando mexi em um nexus, foi algo que me deixou muito entusiasmado.

Minha dica é, se tu quer um celular pra bater de frente com o android, vá de nexus, pois esse será o unico que podera desbancar o iphone.

Postado

Irmaos, eu ja mexi no galaxy s3 e no galaxy e tb no nexus, o android na linha galaxy é uma grande porcaria, mas quando mexi em um nexus, foi algo que me deixou muito entusiasmado.

Minha dica é, se tu quer um celular pra bater de frente com o android, vá de nexus, pois esse será o unico que podera desbancar o iphone.

Neste caso, nada que uma Custom ROM não resolva.

O que seria desbancar o iPhone, em que sentido?

Se for questão de sistema puro como os Nexus, concordo, pois eu mesmo não gosto do Touchwiz.

Se for hardware, dai o assunto muda de figura, e levando em consideração a séria S2 em diante.

Postado

O meu 3GS deu problema na antena do GPS e a Apple troca por um, com as mesmas características, por 449,00.

Acho que um iPhone 3GS novo por 450 reais vale a pena.

Postado
  • Autor

Não gostei do Nexus. Câmera muito fraquinha, som ruim e a falta de botões físicos me agonia. Sem contar que a bateria não dura nada. No Paraguai tá uns 350 dólares.

Postado

Então, quais foram os aparelhos que você teve ao longo do tempo?

Então, que eu me recorde só um nokia 5800, um Blackberry bold 9700 ou 9780 (não lembro) e um iPhone 4S 64Gb que vendi para esse irmão que não gostou e vendeu de novo.. rsrsrs
Postado

Bem eu uso o Iphone 5, gostei muito do galaxy S3 achei superior ao iphone 5, porém o desinger e aquele formato tijolo tira o gosto e estilo de qualquer mulher...

Se ele estiver com IOS 5.1.1 vale apena senão fica muito lento, uma pessoa que acho que se daria bem com ele seria meu velho que adora manda SMS porém ele não tem muito gosto pela apple ainda bem que não puxei ele

Seu pai não muda mesmo kkk
Postado

Se ele estiver com IOS 5.1.1 vale apena senão fica muito lento, uma pessoa que acho que se daria bem com ele seria meu velho que adora manda SMS porém ele não tem muito gosto pela apple ainda bem que não puxei ele

Quando comprei meu 3GS ele veio com o 5.1, e não era lento, já atualizei para o 6.01, e continua tão rápido como quando comprei. Não tenho nada do que reclamar na questão de velocidade, não trava nada e roda tudo muito bem. Nunca encontrei um App que eu precisasse e que não rode no 3GS. Claro, se for baixar um jogo pesado cheio de gráficos, certamente não irá rodar como seria em um 4S ou no 5, mas pessoalmente não sou muito de jogos no iphone ou no Ipad (pra isso prefiro o PS3).

"Muito lento" é exagero, não é um aparelho ruim ou que fique travando. Mas claro, agora ele já está fora de linha, e com a provável queda de preço do 4 em diante, é questão de ver a diferença de preço pra ver se vale a pena.

Editado por de75

Postado

Então, que eu me recorde só um nokia 5800, um Blackberry bold 9700 ou 9780 (não lembro) e um iPhone 4S 64Gb que vendi para esse irmão que não gostou e vendeu de novo.. rsrsrs

Entendi.

Tive alguns, por marcas, Gradiente, LG, Sagem, Sony, Nokia, Motorola, Samgung, BlackBerry, Apple, passando por todos os OS's.

Postado

Eu compraria tranquilo, inclusive tenho amigas que pagaram mais do que R$ 600,00 no aparelho recentemente e estão muito satisfeitas com o seu uso.

Postado

Eu compraria tranquilo, inclusive tenho amigas que pagaram mais do que R$ 600,00 no aparelho recentemente e estão muito satisfeitas com o seu uso.

Vai da necessidade de cada um.

Postado

Entendi.

Tive alguns, por marcas, Gradiente, LG, Sagem, Sony, Nokia, Motorola, Samgung, BlackBerry, Apple, passando por todos os OS's.

Todos esses que eu peguei eu gostei do sistema operacional...
Postado

Eu compraria pra minha mãe e pra minha sogra q adoram mandar SMS, meu irmão ainda tem um 3G e trocaria o dele fácil por um 3GS!

Postado

Eu sai de um xperia mini android 2.0 e pulei para um 4s 5.1.1 depois 6.0.1, toda vez que paro e olho os dois eu penso " como conseguia usar esta porcaria " KKKKKKKKK

Depois da troca eu acabei contaminando meu tio com a apple que adquiriu um 4s igual ao meu e o proximo a ganhar um presente vai ser meu papai velhote !

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.