Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_397737 Por mim, não. Pegaria um 4S para aguentar até as próximas versões do iOS. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_397765 Eu pegaria o 4 assim que lançar o 5 pois o preço cairá para até R$ 1000. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_397793 Eu pegaria o 4 assim que lançar o 5 pois o preço cairá para até R$ 1000. Boa, não tinha pensado nisso. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_397881 Quem não tem muito dinheiro e quer comprar um iphone um 3gs novo por 600 ta bom... EU compraria... Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_397929 Se ele estiver com IOS 5.1.1 vale apena senão fica muito lento, uma pessoa que acho que se daria bem com ele seria meu velho que adora manda SMS porém ele não tem muito gosto pela apple ainda bem que não puxei ele Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_397953 Se ele estiver com IOS 5.1.1 vale apena senão fica muito lento, uma pessoa que acho que se daria bem com ele seria meu velho que adora manda SMS porém ele não tem muito gosto pela apple ainda bem que não puxei ele hahaha Traz ele pro clube! Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_398281 Por 600 eu preferia um Lumia 710 que é bem mais telefone e custa bem menos usado... Se der sorte ainda pega um Lumia 800 Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201213 anos comment_398289 Por R$600,00 sinceramente não acho que tenha qualquer um que preste. O iPhone 3gs já deu o que tinha que dar, os Android de entrada são uma porcaria... Juntaria uns 400,00 Reais e pegaria coisa muito melhor... Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_398473 Por R$600,00 sinceramente não acho que tenha qualquer um que preste. O iPhone 3gs já deu o que tinha que dar, os Android de entrada são uma porcaria... Juntaria uns 400,00 Reais e pegaria coisa muito melhor... Falou tudo amigo... celular por menos de 800..900 pila é so furada! Tenho um iPhone 4S e vale cada centavo..tudo que quero roda... agora comprei um ace galaxy ace duos (de natal para a mulher) e nao roda nada... na play store é tudo incompativel com o aparelho... fiz desbloqueios, mudança do build.prop para reconhecer como outro processador e modelo..etc...etc.. e nada cara...so me ferrei. Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_398701 Falou tudo amigo... celular por menos de 800..900 pila é so furada! Tenho um iPhone 4S e vale cada centavo..tudo que quero roda... agora comprei um ace galaxy ace duos (de natal para a mulher) e nao roda nada... na play store é tudo incompativel com o aparelho... fiz desbloqueios, mudança do build.prop para reconhecer como outro processador e modelo..etc...etc.. e nada cara...so me ferrei. O Problemas dos aparelhos lançados "exclusivamente" para os países em desenvolvimento e subdesenvolvidos, pecam em hardware e atualização de sistema.E acaba acontecendo o que você comentou, incompatibilidade. Nunca tive problema com os Android's que tive, só com o da minha mãe, Motorola Fire XT531. Editado 6 de dezembro de 201213 anos por LiveSorcerer Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399321 Android ta com nada... Sou eclético nesse ponto.Gosto de tecnologia. Uso muito mais o Galaxy S3 do que o iPhone 4S. É questão de gosto e saber o que ambos oferecem, para eu que sou desenvolvedor, os 2 OS mobile's são bons. Editado 6 de dezembro de 201213 anos por LiveSorcerer Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399361 Sou eclético nesse ponto. Gosto de tecnologia. Uso muito mais o Galaxy S3 do que o iPhone 4S. É questão de gosto e saber o que ambos oferecem, para eu que sou desenvolvedor, os 2 OS mobile's são bons. tentei mexer em um android e odiei depois de usar por 5 minutos... Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399377 tentei mexer em um android e odiei depois de usar por 5 minutos... Dai faço a mesma pergunta que fiz em outros tópicos, qual modelo de aparelho, qual versão??Gosto de coisas desafiadoras, para o usuário final, o iOS é fácil demais, não me trás desafio, por isso que estou apelando para programação dele, aí sim. Já o Android mesmo para usuário final é fácil, mas ao mesmo tempo desafiador, pois você tendo acesso root no mesmo, você aprende muita coisa. Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399461 Dai faço a mesma pergunta que fiz em outros tópicos, qual modelo de aparelho, qual versão?? Gosto de coisas desafiadoras, para o usuário final, o iOS é fácil demais, não me trás desafio, por isso que estou apelando para programação dele, aí sim. Já o Android mesmo para usuário final é fácil, mas ao mesmo tempo desafiador, pois você tendo acesso root no mesmo, você aprende muita coisa. Não lembro qual foi.. Mas foi um HTC modelo novo ai... É de meu irmão.. tela de 4 polegadas e pouco eu acho... Editado 6 de dezembro de 201213 anos por Gabriel Celino Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201213 anos comment_399509 Não lembro qual foi.. Mas foi um HTC modelo novo ai... É de meu irmão.. tela de 4 polegadas e pouco eu acho... Que estranho, e olha que a HTC fazem aparelhos bem intuitivos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.