HeitorSFP Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Postado 18 de novembro de 2012 Para vocês, qual é a melhor capinha que há para o iPhone 5? Levando em conta que esta pode danificar/descascar as laterais do aparelho. A Bumper é boa?
Alan.Oliveira Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Postado 18 de novembro de 2012 Não, é péssima, não irá proteger nada do seu Iphone. A traseira que é de alumínio também irá danificar com facilidade. Eu estou procurando no Ebay.com a tarde toda, tem muitas opções
Alexandre Castro Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Postado 18 de novembro de 2012 De silicone talvez, certo?
jcomorbeck Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Postado 18 de novembro de 2012 Olha colega, não recomendo que se coloque nada no iPhone 5. Eu tenho um e só uso a pelicula na frente e no fundo prepara evitar arranhões no vidro. O bumper arranhava o aço do 4S imagina no aluminio.
Alexandre Castro Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Postado 18 de novembro de 2012 Olha colega, não recomendo que se coloque nada no iPhone 5. Eu tenho um e só uso a pelicula na frente e no fundo prepara evitar arranhões no vidro. O bumper arranhava o aço do 4S imagina no aluminio. Mas nem capinhas de silicone ou TPU?
jcomorbeck Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Postado 18 de novembro de 2012 Uma capinha de TPU protege sem causar danos, mas como eu sou palmeirense e tamocomazar lascado prefiro deixar sem, kkkkkkkk. Quanto ao bumper não recomendo. Abraço
Apple - Acessórios Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Postado 18 de novembro de 2012 Eu tenho umas transparentes anunciadas aqui no fórum! Dá uma olhada depois! http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/56317-capa-de-silicone-pelicula-para-iphone-5/
HeitorSFP Postado 18 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 18 de novembro de 2012 Não, é péssima, não irá proteger nada do seu Iphone. A traseira que é de alumínio também irá danificar com facilidade. Eu estou procurando no Ebay.com a tarde toda, tem muitas opções Só que vou colocar película atrás e na frente. Não, é péssima, não irá proteger nada do seu Iphone. A traseira que é de alumínio também irá danificar com facilidade. Eu estou procurando no Ebay.com a tarde toda, tem muitas opções Só que vou colocar película atrás e na frente.
Gabriel Celino Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Postado 18 de novembro de 2012 Se seu iPhone 5 for branco e se vc for colocar mesmo película na frente e atras, a bumper vale a pena.
Alan Oliveira Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Postado 18 de novembro de 2012 (editado) Só que vou colocar película atrás e na frente. Só que vou colocar película atrás e na frente. Neste caso não é tão ruim assim. Mas sinceramente acho que só película não projete tanto, como em quedas. Onde comprou a sua película? Preciso de uma também (O perfil que eu te respondi era novo, eu recuperei este de 2010 agora rs). Editado 18 de novembro de 2012 por Alan Oliveira
iFernanda Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Postado 18 de novembro de 2012 qual é a melhor capinha que há para o iPhone 5? Levando em conta que esta pode danificar/descascar as laterais do aparelho. Eu tava pensando isso ao ver minha nova case iCover de acrílico com 0.8mm de espessura.. Ultrafina.. para iPhone 5. Já usava no 4S, mas no 5.. não sei não se vou usar.. mesmo ela sendo tri bonita!
HeitorSFP Postado 18 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 18 de novembro de 2012 Neste caso não é tão ruim assim. Mas sinceramente acho que só película não projete tanto, como em quedas. Onde comprou a sua película? Preciso de uma também (O perfil que eu te respondi era novo, eu recuperei este de 2010 agora rs). Comprei a Invisible Shield HD pelo site da ZAGG mesmo. Acho que final desse mês já chega
osbmandark Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 Poderiam me mostrar como é esse bumper pro IPhone 5? Não encontrei nenhuma capa legal na loja americana online da apple. Hoje no jornal vi um anúncio vendendo por 99 reais uma capinha imitando o antigo iMac que o macmagazine já mostrou.
Arthur L. C. Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 Não curto essas capas que aumentam muito o volume do aparelho. No 4S, uso uma iGlaze da moshi que é muito boa. Mas no iPhone 5 devo comprar apenas uma película traseira pra evitar os riscos no alumínio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora