Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook PRO 13 Retina! Chegou o brinquedo.

Featured Replies

Postado

Chegou o brinquedinho, fiquei impressionado pela diferença interna em relação aos modelos anteriores.

sxfb77.jpg

2h4dwzq.jpg

2mn5gfb.jpg

wivvq9.jpg

• Respostas 15
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Parabéns pela aquisição.

Postado

Eu tenho um realmente é algo fantastico, pena que a grande maioria dos sites nao estao bem adaptados a ele mais pra editar imagens e videos nao tem pra ninguem

Postado

Pena que a verba só deu para comprar o MBP 13" normal, senão, teria pego o Retina.

Postado

Parabéns kra!!! Coisa fina mesmo em todos os sentidos rsrs

Postado

Pensei em trocar o meu Pro 13" atual por um com Retina, mais o preço ainda está "um pouco" longe do que eu posso pagar, parabéns pela maquina ! :lol:

Postado

Parabéns!

Comprou onde? Quanto $ ?

Postado

Já testou as resoluções possíveis? como fica a temperatura e rotação das ventoinhas?

Postado
  • Autor
Parabéns! Comprou onde? Quanto $ ?

Comprei na iTown R$ 6.999,00, tive 10% de desconto mas levei garantia estendida.

Já testou as resoluções possíveis? como fica a temperatura e rotação das ventoinhas?

Cara em 1024x640 fica usável mas fica ruim, de 1440x900 e 1680x1050 já fica muito bom, bem melhor do que os normais de 13 e sua resolução nativa de 1280x800. Agora a tela é muito brilhante, usei o de 15 mas devido a tela ser um pouco maior parece que o de 13 por ser mais compacta destaca ainda mais a resolução e vivência das corres, rodei alguns videos com "resolução original e 4k" até mesmo do YT e ficam simplismente perfeitos, as temperaturas ficaram ótimas, meu antigo de 13 mid 2011 com um vídeo HD no YT ia a 90C o retina com 3 fullhd ficou com 45C a CPU e os 2 Fans rodando a 2100RPM, muito bom mesmo o novo sistema de resfriamento.

Postado

Parabens. Era pra eu ter um desses. Mas quando eu tava nos eua so tinha o retina de 15...

Postado

Mas ele já está disponível no BR? No site da Apple consta que não há estoque.

Postado

Comprei na iTown R$ 6.999,00, tive 10% de desconto mas levei garantia estendida.

Cara em 1024x640 fica usável mas fica ruim, de 1440x900 e 1680x1050 já fica muito bom, bem melhor do que os normais de 13 e sua resolução nativa de 1280x800. Agora a tela é muito brilhante, usei o de 15 mas devido a tela ser um pouco maior parece que o de 13 por ser mais compacta destaca ainda mais a resolução e vivência das corres, rodei alguns videos com "resolução original e 4k" até mesmo do YT e ficam simplismente perfeitos, as temperaturas ficaram ótimas, meu antigo de 13 mid 2011 com um vídeo HD no YT ia a 90C o retina com 3 fullhd ficou com 45C a CPU e os 2 Fans rodando a 2100RPM, muito bom mesmo o novo sistema de resfriamento.

Valeu por responder. 1650x1050 deve ficar bom demais, um baita ganho de tela. Só isso já seria motivo pra eu comprar um, porque não gosto de 1280x800. Pena que, por esse preço, não é pro meu bico.

Postado

Valeu por responder. 1650x1050 deve ficar bom demais, um baita ganho de tela. Só isso já seria motivo pra eu comprar um, porque não gosto de 1280x800. Pena que, por esse preço, não é pro meu bico.

Seu e de muitos outros (a Apple BR é sem noção!)

Postado

Amigo, em relação a performance dessa máquina, o que achou? Falta mesmo uma placa de vídeo dedicada ou a que vem com ele dá conta do recado? Ainda estou decidindo se pego o de 15 retina ou de 13 retina.

Abs

Postado

Parabéns pela máquina amigo! Belíssima aquisição!

Postado

CaniBala, você usa ele profissionalmente? Eu trabalho com fotos e queria saber se ele justifica o investimento para trabalhar com Photoshop, Lightroom, Indesign, etc.

Abraço

Cleber

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.