Postado 12 de novembro de 201213 anos comment_361753 Guardo caixas de tudo. Isso inclusive é um problema, porque o monte de caixas aqui tá grande. hahah Mas a caixa do Mac é a "mais preciosa". hahaha Denunciar
Postado 20 de novembro de 201213 anos comment_371685 Aproveitando o tópico, eis o usos que faço: Caixa do iPhone 3GS: guardar moedas Caixa do iPad: apoio para o fone de ouvido Sony MDR-ZX100 Caixa da Apple TV: porta-treco, principalmente lápis e canetas Juntei só para fotografar pois cada um tem seu devido lugar em meu escritório. Editado 20 de novembro de 201213 anos por sigma7 Denunciar
Postado 20 de novembro de 201213 anos comment_371857 Aproveitando o tópico, eis o usos que faço: Caixa do iPhone 3GS: guardar moedas Caixa do iPad: apoio para o fone de ouvido Sony MDR-ZX100 Caixa da Apple TV: porta-treco, principalmente lápis e canetas Juntei só para fotografar pois cada um tem seu devido lugar em meu escritório. Tinha esse fone, ele é ótimo Denunciar
Postado 20 de novembro de 201213 anos comment_372085 Eu só consegui guardar do Macbook, da Apple TV e do iPod. iPhone e iPad vieram de fora, tive que tirar as caixas por falta de espaço na mala. E do iMac fui voto vencido com a "dona da pensão"... Dói no coração jogar essas caixas fora........... Se pudesse, deixaria todas guardadas... Editando: a do Time Capsule eu também consegui guardar (meio que esconder) antes que ela jogasse fora.. ehehehheeh Editado 20 de novembro de 201213 anos por Mauricio Caldeira Denunciar
Postado 20 de novembro de 201213 anos comment_372157 eu tinha muita. joguei quase todas fora. fiquei com a do mac mini para guardar coisas da apple(tipo memoria ram que eu troquei), do ipad 1 e 2, da apple tv, e as de acrilico(magic mouse e ipod nano) Denunciar
Postado 20 de novembro de 201213 anos comment_372553 Guardo todas as caixas também! Todas em uma parte do armário, só pra elas rs Denunciar
Postado 20 de novembro de 201213 anos comment_372801 Aproveitando o tópico, eis o usos que faço: Caixa do iPhone 3GS: guardar moedas Caixa do iPad: apoio para o fone de ouvido Sony MDR-ZX100 Caixa da Apple TV: porta-treco, principalmente lápis e canetas Juntei só para fotografar pois cada um tem seu devido lugar em meu escritório. Que joia, muito legal Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.