Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou indo nesta sexta-feira para Miami voltando na outra sexta (2/11) e pretendo comprar um iPhone 5 Preto 32GB AT&T full price. Gostaria de saber se está fácil comprar o iPhone 5 nas Apple Stores daí de Miami. Alguém que foi e conseguiu comprar, em que loja conseguiu? E só mais uma coisa: é possível pagar full price em um modelo AT&T ou Verizon em alguma loja física além das Apple Stores (Best Buy, Target...)?

Valeu!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpe, eu botei a data errada... Eu vou dia 08/11 e voltarei 21/11.. será que vai ter em Miami ou Orlando??

Amigo comprei o iPhone full price nessa Apple de Miami.

http://www.apple.com/retail/lincolnroad/

Tinha bastante quando fui, em Orlando recomendo que vá no Florida Mall pois lá tbm tinha a pronta entrega.

Postado

Voltei ontem dos Estados Unidos. Passei por Los Angeles, San Diego e Las Vegas. Visitei pelo menos 6 Apple Stores. Em todas a posição foi unânime: a Apple não começou a venda de iPhone 5 em full price. O estoque que chega é para venda com contrato.

O mais perto que consegui de ter um iPhone 5 foi conseguir um cliente da Verizon, que poderia comprar um iPhone 5 com preço retail e aí me entregar. Só funciona na Verizon, pois o aparelho é desbloqueado mundialmente e funcionaria no Brasil (não posso garantir, pois não testei e nem comprei).

Ou seja, fiquei 15 dias nos Estados Unidos e voltei sem iPhone 5. :/

Postado

Cheguei hj em Miami... Fui direto do aeroporto para a loja da Lincoln Road e consegui comprar 2 da AT&T pagando full price... Quando eu cheguei, 7:40, tinham um 80 pessoas na fila.. Fora os homeless que ficam la tentando vender vaga na fila... Mesmo assim, entrei na loja perto das 8:20 e consegui comprar!

Postado

Cheguei hj em Miami... Fui direto do aeroporto para a loja da Lincoln Road e consegui comprar 2 da AT&T pagando full price... Quando eu cheguei, 7:40, tinham um 80 pessoas na fila.. Fora os homeless que ficam la tentando vender vaga na fila... Mesmo assim, entrei na loja perto das 8:20 e consegui comprar!

Que boa notícia, Rabugento!

Como estava o estoque de iPad mini nessa loja? Desembarco em Miami na prox terça, bem antes da loja abrir.

Postado

De todos os relatos de compra do iPhone 5 foram da loja Lincoln Road, recomendaria ir primeiramente nessa loja pois quando comprei o meu lá também tinha muito brasileiro comprando e os caras vendendo vale tentar.

Postado

Comprei o meu no dia 02/11, dia do lançamento do iPad Mini na loja do The Falls em Miami.

Depois de ir, durante 5 dias a todas as AS de Miami, deixei de lado e 3 dias depois só fui pegar o Mini logo que abriu a loja.

Para minha surpresa, consegui trazer 2 aparelhos da ATT full price.

A impressão que tive, após todas as visitas as lojas e conversar muito com os vendedores, é que existe realmente a falta de produto e a falta de vontade de vender para estrangeiros (não só brasileiros...).

Claudio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...