Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Time Capsule vale apena ainda?

Featured Replies

Postado

lingbauer, quanto a duvida Gigabit, não seria a chamada interface Ethernet?

Captura%20de%20Tela%202012-10-26%20às%2022.40.13.png

Esse nome Gigabit acho q é propenso a falsas interpretaçoes, na verdade nunca vi uma conexão via Ethernet, como é o caso do TCapsule com o computador, q transmitisse arquivos a mais de 100MB por segundos.

Quanto à dúvida de acessar pelo Webbrowser, eu não consegui ainda. E nem entendo, o Safari vai entender os arquivos e acessa-los como foto/video/musica/doc?

• Respostas 69
  • Visualizações 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

O meu tem "Rede de Visitante"! Aliás tem 5 redes criadas. Vc tem opção de definir qual banda cada rede poderá trabalhar (ABGN)(2,4 ou 5GHz), pode definir níveis de segurança diferentes para cada rede

• TC = Airport + HD + Caixinha bonita

• Se for comprar cabos de rede para usar com o TC, peça cabo cat6 na loja, pois é certificado para rede gigabit. À primeira vista os cabos de rede parecem todos iguais, mas não são.

Postado
  • Autor

digo,falam que da pra acessar os arquivos remotamente do time capsule,mas eu nao entendi o esquema,estou supondo que seria da forma que eu estou imaginando...

e gigabit é conexões em 1000 mpbs... e verifiquei hoje e meu cabo realmente é gigabit então tem que esta mesmo como 10/1000

pq ele é cat5e ou seja , cabo ethernet gigabit =)

mas ainda sim o mac ele não mostra pelo visto se vc está 10/100 ou 10/1000

Postado
  • Autor

Ninguém pra ajudar dessa vez?

Postado

Se eu acessasse pelo browser poderia te explicar.

Quanto ao cabo Ethernet, não tem segredo, mas a velocidade nunca vai alcançar 1 gigabyte/seg.

Postado
  • Autor

Ta pra nascer alguém que saiba realmente por essa função de compartilhar o disco pela internet de forma fácil... auehuahe,procurei no Youtube encontrei nego ensinando fazer umas doideras pelo Automator,mas ainda sim não mostrou no final das contas se realmente funciona!!!

Postado
  • Autor

Bom eu havia dito que faria um video tentanto ajudar a configura-lo

pois bem,eu fiz... segue o link do tópico

Ainda me falta aprender a questão de compartilhar pela internet e usar pra ver os meus arquivos de fora da minha rede... mas espero está aprendendo isso em breve e compartilhando com vocês!!!

Postado

Bela apresentaçāo, pra quem não conhece e tem interesse ficou show, parabéns Diego!

Postado

Bom galera, vou quebrar o papo a dois de vocês hahaha! Depois de muitas experiências ruins com outros roteadores eu me irritei e acabei com todos, agora só Time Capsule e Airport Extreme, me impressiono como tudo ficou mais fácil, simplesmente TUDO funciona. Agora quando a função de acesso remoto ao Time Capsule eu ainda não descobri ao certo, mas eu acho que tem que ser via iCloud, ou seja pelo Back to my Mac!! Eu não testei, mas acho que deve dá certo!

Postado

Alguém aqui já ligou HD comum em um router com USB para fazer Time Machine Wireless?

Qual router?

• 1 ano depois...
Postado

Ainda vale...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.