vanilton Postado 30 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2012 Pessoal, não estou conseguindo de nenhuma forma desbloquear meu 3gs 32gb da operadora orange da frança, já consegui fazer até o jailbreake porem, a operadora fica sempre buscando, já instalei o ultrasn0w e o ultrasn0w fix 5.1.1 está com assim ios 5.1.1 firmaware do modem 05.16.05 numero de serie 88936LWC3NS modelo MC134NF alguem tem ideia do que eu preciso fazer? só as operadoras que não estão funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HenriqueeL Postado 30 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2012 Te indico a desbloquea-lo de fábrica logo. Vale a pena, e barato. Só R$ 75,00. Leia o tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/53069-desbloqueio-de-fabrica-para-iphone-3g-3gs-4-e-4s-de-varias-operadoras-r-75/ Gabriel Celino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasM. Postado 30 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2012 Olhe aqui: Vai lhe ajudar e muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HenriqueeL Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 Olhe aqui: http://macmagazine.c...uer-iphone-att/ Vai lhe ajudar e muito. Válido apenas para AT&T. A operadora dele é Orange. Abraço! LucasM. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 desbloqueia com o irepair que vale a pena. é um desbloqueio oficial e so custa 75 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasM. Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 Válido apenas para AT&T. A operadora dele é Orange. Abraço! Nossa. Não li direito. Obrigado pela correção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vanilton Postado 1 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 Pessoal, a operadora é Orange, já questionei o iRepair, e ele me cobrou mais que R$ 300 reais pra fazer o procedimento, ai não vale a pena, já que estou vendendo o Iphone por R$ 550 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 por esse preço nao vale mesmo a pena nao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Rodrigues Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 Já tentou o Ultrasn0w?? é necessário ter jailbreak... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vanilton Postado 1 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 Cara, ele está com jailbreak e com Ultrasn0w e Ultrasn0w Fix 5.1.1 mas mesmo assim quando coloco o chip fica apenas buscando... e nunca acha a operadora... Já tentou o Ultrasn0w?? é necessário ter jailbreak... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Rodrigues Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 Desculpe amigo, vi agora que sua Baseband não é suportada pelo ultrasn0w, vc teria que por a bb do ipad nele pra fazer o unlock... Mas cuidado e atenção, instalar a bb do ipad no 3gs pode implicar na perda do gps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vanilton Postado 1 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 A única forma de desbloquear é via baseband do Ipad? Desculpe amigo, vi agora que sua Baseband não é suportada pelo ultrasn0w, vc teria que por a bb do ipad nele pra fazer o unlock... Mas cuidado e atenção, instalar a bb do ipad no 3gs pode implicar na perda do gps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Rodrigues Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 para essa baseband, que eu saiba só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HenriqueeL Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 É verdade. Use a basebando do iPad. Vai de cada um eu acho, pois, quando usei não perdi localização de GSP não. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 O Gevey não funciona? É relativamente barato, acho que você encontra no Dealextreme.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HenriqueeL Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 O Gevey não funciona? É relativamente barato, acho que você encontra no Dealextreme.com. Que eu saiba, não existe Gevey para iPhone 3GS. Só corrigindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 Que eu saiba, não existe Gevey para iPhone 3GS. Só corrigindo. existe sim. ja tive um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HenriqueeL Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 (editado) Nossa, nem sabia mesmo! Desculpa ai. Editado 2 de outubro de 2012 por HenriqueeL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 Então, minha dúvida maior era se ele funciona só com AT&T ou se há a possibilidade de outras operadores, como a Orange do colega do tópico. Se puder, vale a pena tentar. Ontem desbloqueei o iPhone 4 de um amigo que usava o Gevey sem problemas há mais de ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vanilton Postado 2 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 vou procurar saber sobre o gevey, o fato é que eu consegui sem o baseband do ipad, e o fato curioso é que antes tinha baseband de ipad, não perdi gps nem nada, mas a operadora não funfava, ai fiz downgrade da baseband, e a operadoras ficaram funcionando, mas ai perdi o gps (não era baseband do ipad, voltei para 05.16.05), por querer entregar o iphone zerado, refiz o jailbreake, e agora não quer funfar o ultrasn0w, tô pensando até em colocar o baseband do ipad novamente, mas estou com medo, ja botei, tirei, e agora botar novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.