Cadu Godoi Postado 30 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2012 Pela prévia que a Apple deu do próximo iTunes, o que acharam da nova aparência? Será que o ícone do app vai mudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Hoffmann Postado 30 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2012 Ficou mais simples, como eu gosto. Em relação ao ícone, eu acredito que não. Por que mudariam? Já está ótimo deste jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 30 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2012 Parece que vai ser muito bom. vai fazer gente que deixou de usar a voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brazlocateli Postado 30 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2012 É o que eu mais gostei da keynote, estou aguardando ansiosamente! Obs: não é iTunes 10.8, é iTunes 11 Gabriel Celino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Hoffmann Postado 30 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2012 É o que eu mais gostei da keynote, estou aguardando ansiosamente! Obs: não é iTunes 10.8, é iTunes 11 Isso mesmo, o 10.8 é o que foi lançado logo após da keynote para suportar o iOS 6. O definitivo mesmo é o 11, que deverá chegar amanhã, já que é primeiro dia de Outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaelcosta Postado 30 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2012 O 10.8 não existe. Só veio até o 10.7. O 11 lança em MEADOS de outubro, pode ser amanhã mas qualquer data antes do dia 15 fica dentro do prazo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.