Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale esse MacBook Air?


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Porque?

esse macbook ele é de 2010, não de 2011, ou seja tem 2 anos. esse processador é muito antigo, se eu não me engano já tem 3 gerações mais novas processadores i3, i5,i7 mais novos do que esse . os 2Gb de RAM serão eternos não é possível dar um UP. Vale mais juntar um dinheiro e comprar um mais atual do que comprar esse. Para mim seria jogar dinheiro fora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

o processador não seria minha preocupação maior e sim a quantidade de memória RAM. Como isso é imutável, se comprar, use o Snow Leopard que terá um desempenho muito bom.

Não sei como ficaria com o Lion e Mountain Lion, apesar que nosso amigo sssbbb utiliza e diz que a experiência é positiva.

Se possível teste, nada melhor que isso para ajudar na compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um desses em viagens, e roda muito bem o Mountain Lion, com o Windows 7 direto em modo de coerência no Parallels. Eu não passaria o meu pra frente por menos de 1.600.

Opa, muito bom saber disso. Não fica dando lag no Mountain Lion, a "bolinha gay" não aparece, pelo menos não com frequência? pergunto porque estou muito interessado no MBA 11" core i5-2GB-64GB que está à venda por R$2500 (2250 à vista) na Saraiva.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3588914/macbook-air-11-mc968bza-aluminium-com-intel-core-i5-2-geracao-2gb-ssd-64gb-mac-os-107-lion/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...