Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ainda vale a pena comprar o novo iPad?

Featured Replies

Postado

Olá, estou indo no Paraguai essa semana e pensei em comprar meu primeiro tablet, dei uma olhada nos androids mas nenhum me chamou tanta atenção como o novo iPad. Então, fiquei na dúvida se ainda vale a pena comprar ou não. O preço dele é 525$ (1.128R$) na versão de 16GB WI-FI. Em relação aos valores daqui do Brasil e com alguns preços que ainda algumas lojas cobram, acredito que vale a pena comprar. O que vocês acham? Obrigado!

  • Respostas 30
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Ainda vale sim.

Postado

Não vejo motivo pra não valer :D

Postado
  • Autor

Porque com o lançamento do iPad mini pensei que poderia vir com hardware melhor ou alguma inovação. Mas, acredito que não.

Postado

ismar, meu velho... sai dessa de iPad mini... logico que vale a pena o novo iPad, ainda mais nesse valor! compre, nao vai se arrepender.... abraços

Postado

Eu esperaria... visto que até quem comprou disse que apesar de muito bom, a retina faz com que a bateria se esgote bem mais rápido. Ouvi também reclamações a respeito de ficar quente em mãos... esperaria pra ver o que vem aí em 1 u 2 meses...

Postado

Acho que esta avaliação pode ser apenas sua, pois precisa ver qual o seu principal uso, eu particularmente tenho iPad desde o primeiro tive o segundo e o terceiro, mas acho q o iPad míni vai matar o terceiro, eu particularmente vou preferir muito mais o novo suposto míni, por causa da mobilidade mas aí vc tem que ver se vai usar mais em casa ou se vai levar ele por aí!!

Postado

(...) até quem comprou disse que apesar de muito bom, a retina faz com que a bateria se esgote bem mais rápido. Ouvi também reclamações a respeito de ficar quente em mãos... esperaria pra ver o que vem aí em 1 u 2 meses...

A primeira reclamação é uma bobagem das grandes.

A segunda talvez não seja uma bobagem tão grande como a primeira, devido a relatos, mas se fosse ter como base meu caso seria, sim, uma bobagem grande tb.

Editado por abaeda

Postado

Cara, ele esquenta sim, sou fa do jobs, tem muito fa da apple aqui, esquenta, esquent sim, chega a encomodar as vezes. E sobre a bateria , nao gasta mais naox

Postado

O iPad 3rd Gen sem dúvidas esquenta mais do que o iPad 2, porém nas vezes que usei um não chegou a incomodar. Navegando na web ele fica na mesma temperatura do corpo, já jogando ele esquenta um pouco, fica mais quente que a temperatura corporal, mas não é algo que prejudique o uso e muito menos que o faça ser pior que o iPad 2.

Postado

Não tenho do que reclamar. Peguei o meu no lançamento e uso diariamente. Sobre a bateria, o negócio dura bem. Sobre esquentar, depende. Se você jogar um jogo mais pesado, vc vai sentir isso. Mas como disse, não tenho do que reclamar.

Ah, não esqueça de comprar uma case para protegê-lo.

Postado

Aprendam a ser imparciais. Se você jogar, vai esquentar bastante, mas se tiver com case, dependendo da case, resolve, pois você não vai estar em contato com o tablet. Quanto à bateria, dura bastante. A resolução da tela é muito boa, mas insistir em usar LCD é imbecilidade, já que temos o AMOLED à disposição. Agora falta ver como vai ser a venda dos iPad mini. Vão provavelmente matar o New iPad (eu particularmente não gosto de um meio termo entre o celular e o tablet atual).

Postado

Aprender o quê? Obrigado por postar, mas por favor não venha me dizer se esquenta, como esquenta, quando esquenta, e principalmente aprender com vc. Não preciso saber disso, falo por minha experiência.

Entendo a raiva da parcialidade, tb não gosto mesmo de babação, mas tb não seja patronal, certo.

Postado

Aprender o quê? Obrigado por postar, mas por favor não venha me dizer se esquenta, como esquenta, quando esquenta, e principalmente aprender com vc. Não preciso saber disso, falo por minha experiência.

Entendo a raiva da parcialidade, tb não gosto mesmo de babação, mas tb não seja patronal, certo.

Certo chefe. Não posso esperar para adentrar seu maravilhoso mundo egocêntrico. Que bom que você entendeu que a resposta foi diretamente focada no que você e somente você disse. Afinal quotes são para isso, por isso fiz uso dele.

Editado por Igor Costa

Postado

No safari usando wifi ele ja esquenta cara

Postado

Cara, seja po iPad 2, seja o Novo iPad, vale a pena na medida das suas necessidades. Mas o Novo iPad é infinitamente superior ao iPad 2, a diferença é abissal. É como falar de duas máquinas completamente distintas, mas que têm o mesmo design, a mesma apresentação mas o Novo iPad te possibilita fazer chover se for necessário, ao passo de que o iPad 2 é uma máquina mais cadenciada, simples e sem a capacidade de processamento de gráficos que o Novo iPad tem.

Ambos esquentam, mas o Novo iPad esquenta devido ao modo de uso. Isso nunca me incomodou e nem é um problema dos maiores.

Postado

Aprendam a ser imparciais. Se você jogar, vai esquentar bastante, mas se tiver com case, dependendo da case, resolve, pois você não vai estar em contato com o tablet. Quanto à bateria, dura bastante. A resolução da tela é muito boa, mas insistir em usar LCD é imbecilidade, já que temos o AMOLED à disposição. Agora falta ver como vai ser a venda dos iPad mini. Vão provavelmente matar o New iPad (eu particularmente não gosto de um meio termo entre o celular e o tablet atual).

Só um detalhe que tu esqueceu. Eu aposto que o Novo iPhone vai matar o iPad Mini e o Novo iPad vai perdurar até o lançamento do iPad 4a Geração. O uso de AMOLED ou LCD ou Tela Retroilumada por LEDS (que não deixa de ser LCD) é uma questão de opção da companhia, a Apple usa o que acha conveniente, afinal se trata de uma empresa que precisa lucrar para produzir mais e sem lucro, não há como desenvolver novos projetos. A Bateria dura bastante tempo, dura, mas dura mais tempo ainda para carregar. Posso dizer isso com a absoluta certeza, pois tenho ambos os modelos e os uso para fins distintos. Mas qual produto, de ponta, hoje, que não esquenta? Pow, assim é querer que se coloque um cooler a nitrogênio líquido, daí vão reclamar que ele congela o corpo dos usuários. Cada coisa abaeda que vejo nesse fóum. Enfim, Igor Costa, tens 61 posts e o abaea é Power User e digo, um dos melhores usuários, sem demagogia.

Antes de postar qualquer coisa, leia as regras do fórum e ajude a equipe de moderadores que tem que controlar uma imensidão de post a cada segundo, pois você foi desegante com o colega que tem muito mais experiência do que eu e outros Power Users do Fórum.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas opiniões pessoal. Mas, mais uma dúvida, quem tem o iPad de 16GB consegue instalar uma boa quantia de apps?

Não vou por músicas porque já tenho o smartphone junto com Mac para ouvir, e nem vídeos pois, posso usar o youtube pra isso.

Falo em relação aos jogos, dei uma olhada no tamanho dos apps e são realmente grandes. Não pretendo instalar tudo que eu ver pela frente, mas é sempre bom ter um espaço disponível de sobra.

Postado

Antes de postar qualquer coisa, leia as regras do fórum e ajude a equipe de moderadores que tem que controlar uma imensidão de post a cada segundo, pois você foi desegante com o colega que tem muito mais experiência do que eu e outros Power Users do Fórum.

Eu jamais seria deselegante com alguém. Nesse fórum só encontramos pessoas informadas e de um nível intelectual altíssimo. Como poderia eu confrontar alguém assim. Agora deixando este assunto de lado, a não ser é claro que você insista nele, eu realmente não pensei como seria iPhone x Mini iPad. Aumentam a tela de um, e diminuem a tela de outro.... e o AMOLED, aos meus olhos, apresenta uma imagem tão melhor que o LCD, que não consigo ver o motivo da não adoção dele.

Editado por Igor Costa

Postado

Obrigado pelas opiniões pessoal. Mas, mais uma dúvida, quem tem o iPad de 16GB consegue instalar uma boa quantia de apps?

Não vou por músicas porque já tenho o smartphone junto com Mac para ouvir, e nem vídeos pois, posso usar o youtube pra isso.

Falo em relação aos jogos, dei uma olhada no tamanho dos apps e são realmente grandes. Não pretendo instalar tudo que eu ver pela frente, mas é sempre bom ter um espaço disponível de sobra.

Eu não instalo tanta coisa, e mesmo assim uso quase toda a capacidade com vídeos (tenho um de 32gb). Mas se for só para apps eu diria que 16gb é suficiente. Esse é o tipo de coisa que realmente vai de cada usuário. Digamos que você acaba virando um fanático por apps e quer baixar muitos, muitos, muitos mesmo. Um HD maior pode trazer maior longevidade para o tablet.

Editado por Igor Costa

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.