Postado 29 de agosto de 201213 anos comment_338069 Olá, ja tem um tempo que eu acompanho diariamente o as noticias do Blog, e desde o meu primeiro contato até hoje vi que tem algumas áreas ficaram esquecidas, temos a Usados Apple e Wallpapers como exemplo principal disso, não sei se foi proposital ou não mais... seria legal ver as áreas em questão atualizadas . Que meu comentário seja útil pois tenho a intenção de ajudar, não sei se outros leitores pensam assim mais deixo aqui meu pedido. Denunciar
Postado 29 de agosto de 201213 anos comment_338146 A área Usados Apple não está esquecida, ela simplesmente não muda toda hora. O próximo update deveremos fazer até outubro/novembro. Já de wallpapers sim, mas ainda não sabemos o que faremos com ela. É complicado manter aquilo, até porque temos múltiplas resoluções para iPads, iPhones/iPods touch e Macs. Como não é o nosso foco, está fora da lista de prioridades. Denunciar
Postado 29 de agosto de 201213 anos Autor comment_338239 Certo, não sabia desses updates programados, enfim sobre a área de Wallpapers, temos muitos usuarios do Forum, creio eu, que poderiam ajudar mandando suas artes, eu entendi que essa não é a prioridade porém deixo a dica. Denunciar
Postado 4 de setembro de 201213 anos comment_339581 Um forum nao tem vida propria. Se ninguem posta, nunca tera conteudos. É uma comunidade que vive dos membros, basta postar e os membros vao se interessando, se voce nao postar, de nada adianta reclamar. Denunciar
Postado 5 de setembro de 201213 anos comment_339949 Acho que a Galeria dos Desktops tá cumprindo bem a seção de Wallpapers do blog. Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 201313 anos comment_484085 Foi atualizado apenas os Mac minis e os Macbook air por que ? iPhone paro no 3GS ? LED Display de 24" ? Macbook Pro de 13" não existe ? Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201313 anos comment_485137 Foi atualizado apenas os Mac minis e os Macbook air por que ? iPhone paro no 3GS ? LED Display de 24" ? Macbook Pro de 13" não existe ? Nós não incluímos na tabela produtos ainda comercializados pela Apple. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201313 anos comment_485253 O iPad 2 foi uma exceção junto com a Apple TV 2ªg e o Apple Cinema Display de 27". Ja sobre o Macbook Pro 13", apenas passou batido ? Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201313 anos comment_486021 O iPad 2 foi uma exceção junto com a Apple TV 2ªg e o Apple Cinema Display de 27". Ja sobre o Macbook Pro 13", apenas passou batido ? No próximo update da tabela a gente dá uma geral nesses. ;-) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.