osbmandark Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2013 Desculpa a minha ignorância, mas existe alguma máquina pra fazer frappuccino ("café gelado")? Bebida quente infelizmente não é comido. Tenho feito todos os dias manualmente para saciar meu vício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2013 Quase 15 cafés por dia? Vai te fazer mal isso aí :P pelo menos 4 cafés por pessoa/dia...rs somos em 3, toma 2 pela manhã e 2 a tarde e assim vai. ( isso que nem sou programador ein ) uahuahaa já tentei diminuir, mas é dificil...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Alves Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2013 Eu estive na Fast Shop do Shopping Patio Batel aqui em Curitiba, o vendedor me ofereceu um expresso da Nespresso, qualidade do café é incrível, quem quiser conferir da uma passada lá. Ainda não comprei a minha, mas pretendo comprar logo, o custo por café é até caro, mas igual no meu caso, não tenho paciência pra fica esquentando água mais, compensa bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 2 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2013 Se ajuda, eu tenho na verdade uma Dolce Gusto que cada café sai a 1,30 mais ou menos. Depende do sabor e de onde compra. Costumo pagar entre 20 e 25 na caixa com 16 cápsulas, em supermercados. obrigado... vou verificar algumas por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.