Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tópico auto explicativo. Quem já vem juntando seus trocados pra conseguir o novo iPhone?

Eu sei que ele ainda não foi mostrado (dãr), mas há quem diga que o próximo telefone inteligente da Apple vai mudar a forma que vemos atualmente. Não por conta do hardware, pode até ser que ele não supere o SIII, mas eu particularmente não dou a mínima pra isso. Quero ver se o design dele realmente vai mudar pra uma traseira de metal, algo mais elegante, algo com a cara da Apple.

Venho juntando minhas economias há uns meses e acredito que pego ele assim que lançar aqui no nosso país. Conheço uns amigos meus donos do 4S que ainda estão em duvida, mas os donos do 4 pra baixo dizem que trocam com certeza.

Alguém mais?

Posted (edited)

Tenho 1700 já.... quero um 16GB branco mesmo... Uso só apps que realmente preciso e algumas músicas... nada que consuma mais de 10GB :)

@edit

Ah, mas vale lembrar que se o iPhone não vier legal, o GS3 é uma opção...

Edited by dekmaster
Posted (edited)

Tenho um iPhone 3GS 32 GB (11 GB livre e um monte de app que não uso) e cheguei a conclusão, tal como outros colegas aqui, que um de 16 GB é o suficiente para mim pois só utilizo o essencial.

Ah, e a grana já está reservada. :-D

Edited by sigma7
Posted

Comprei um S3, mas não gostei muito do Android. Sem contar que o Kies pra mac simplesmente não funciona. Ele raramente consegue achar meu celular. Dependendo de como for o próximo iPhone, talvez eu troque com alguém que compre e não goste dele. Mas isso vai ter que ser feito num fórum de Android provavelmente....

Posted

Eu tenho um Android e cheguei aos 4gb de seu espaço à pouco tempo atrás, com mais de um ano que o tenho. Tenho um iPad com 16gb e to com mais da metade de seu espaço ocupado por conta dos apps retina, não pela quantidade em si... Acho que com o iPhone vai ser igual, o de 16, ou mesmo se tiver um de 8, seria o suficiente pra mim.

Posted

Eu vou comprar pelo site. O tempo que eu espero na fila posso estar produzindo algo no trabalho. Bate as 12 badaladas, o site da Apple atualiza e num clique, a compra está feita.

Posted

Eu vou comprar pelo site. O tempo que eu espero na fila posso estar produzindo algo no trabalho. Bate as 12 badaladas, o site da Apple atualiza e num clique, a compra está feita.

É... o "problema" (pra mim pelo menos...) é que no site da Apple custa um absurdo total o preço do iPhone... Mas realmente é muito mais tranquilo comprar por lá.

Posted

É... o "problema" (pra mim pelo menos...) é que no site da Apple custa um absurdo total o preço do iPhone... Mas realmente é muito mais tranquilo comprar por lá.

Esse ano os preços vão estar equilibrados e quero comprar direto da Apple Store. Ano passado foi a primeira vez que a Apple vendeu diretamente.