Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air e monitor externo


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

tava lendo na net e li que o macbook air pode conectar monitor externo, mas so pra mostrar a MESMA imagem tela dele, na outra tela.. confere isso? que estranho nao tem como apenas extender a imagem? que pra isso teria que usar o PRO :S alguem poderia me dizer como funciona? se tem como extender a tela e usar??? e se tem tambem a possibilidade de conectar dois monitores, um por hdmi por exemplo e outro vga, ou dois vgas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pois entao nao tenho appletv e nem me interesso muito nisso, mas nao tem como plugar via hdmi ou vga mesmo em dois monitores? Por exemplo plugo numa tv e o outro plugado num monitor. Não tem conector thunderbolt-hdmi e thunderbolt-vga? Nao funcionaria? Quero rodar um filme na TV enquanto uso o AIR num outro monitor externo. Alguem poderia me dizer se é possivel isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendo na especificação:

Processador gráfico Intel HD 4000

Espelhamento e modo em duas telas: suporte simultâneo a resolução nativa na tela do computador e até 2560 por 1600 pixels na outra tela, ambos com milhões de cores

Somente um monitor externo.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando:

o HD 4000 suporta até 3 monitores externos desde que o chipset da placa mãe, seja o 7 (Z77para i3,i5 e i7 ou Z79 este somente com i7), no caso de notebooks, depende também do sistema e de ter esta instrução na Bios (no caso da Apple, firmware).

No Macbook Pro Retina é possível usar a tela do note com mais 3 monitores, mas neste caso os monitores externos funcionariam todos com a mesma tela (espelho entre elas) e o do note outra (a principal).

Veja:

MacBook Pro 15″ with Retina Display Can Run 3 External Displays

Infelizmente não vai ser possível fazer o que tu deseja.

abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi amigo obrigado! Mas nao sei se entendi muito bem, daria pra entao eu ter uma tela no mac air, pra navegar e tals enquanto to com um monitor tv externo rodando um filme??? Ou eh obeigado a ser espelahada a tela ser a msma?? Eu andei lendo e pelo q vi tem um esquema de usar ele fechado.. Fechado sem mostrar nada na tela conseguiria usar dois monitores externos, um via thunderbolt e outro via usb mas q ficaria lento o usb! Estranho! Alguem mais? Ja q n da pra ter dois monitores externos + o a tela do air totalizando trees, co ele fechado msmo assim nao da dois externo? Ou com ele aberto com uma tela e um filme no externo da? Ou so espelhado esse ultimo!? Essa minha ducida agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi amigo obrigado! Mas nao sei se entendi muito bem, daria pra entao eu ter uma tela no mac air, pra navegar e tals enquanto to com um monitor tv externo rodando um filme??? Ou eh obeigado a ser espelahada a tela ser a msma?? Eu andei lendo e pelo q vi tem um esquema de usar ele fechado.. Fechado sem mostrar nada na tela conseguiria usar dois monitores externos, um via thunderbolt e outro via usb mas q ficaria lento o usb! Estranho! Alguem mais? Ja q n da pra ter dois monitores externos + o a tela do air totalizando trees, co ele fechado msmo assim nao da dois externo? Ou com ele aberto com uma tela e um filme no externo da? Ou so espelhado esse ultimo!? Essa minha ducida agora..

Sim, é possivel vc usar a tela do seu Air e um outro monitor com outro aplicativo.

Pode ser tanto espelhado como extendido.

Vc pode usar ele fechado, dai vc terá somente UM monitor, conectado via thunderbolt / displayport.

Desconheço monitor USB que funcione em Mac.

Se realmente vc tiver a necessidade de utilizar o seu MacBook mais 2 monitores externos, o unico que vai te atender é o MBP Retina. Pense tambem que para ter tantos monitores, vc vai precisar de mais recursos de hardware para dar conta, o que o MBA com certeza não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue nao da pra colocar algo em fullscreen no outro e continuar trabalhando no principal?? No meu sony eu faço isso.. deixo um filme rodando e na tela dele fico usando por exemplo! Entendi galera..

o que eu tinha lido que dizia tbm com ele FECHADO ai ao inves de UM monitor externo poderia plugar DOIS pois o PRINCIPAL (o proprio dele) estaria desligado. entao isso nao eh possivel ne? seria interessante..

mas se da um externo e com a imagem EXTENDIDA já estaria de bom tamanho, nem o PRO faz isso?eu tinah um pro antigo que rodava um filme na tv e nele ficava usando normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repare nos comentários do link do blog OWC que te passei, o pessoal diz que acontece isso, mas este problema é do sistema, ou seja, má vontade da Apple em achar que alguém que tenha um portátil não precise de mais que um monitor externo. Mesmo tendo saídas que suportem isso no hardware.

Você vai poder usar o air como usava no seu pro antigo, do mesmo jeito.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue nao da pra colocar algo em fullscreen no outro e continuar trabalhando no principal?? No meu sony eu faço isso.. deixo um filme rodando e na tela dele fico usando por exemplo! Entendi galera..

o que eu tinha lido que dizia tbm com ele FECHADO ai ao inves de UM monitor externo poderia plugar DOIS pois o PRINCIPAL (o proprio dele) estaria desligado. entao isso nao eh possivel ne? seria interessante..

mas se da um externo e com a imagem EXTENDIDA já estaria de bom tamanho, nem o PRO faz isso?eu tinah um pro antigo que rodava um filme na tv e nele ficava usando normal..

Extender o monitor qualquer mac dá. Utilizar o recurso do aplicativo em tela cheia não.

O recurso tela cheia do Mac OS é uma das coisas mais mal feitas, toscas e sem noção... Horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo, qualquer Mac com Thunderbolt suporta até dois Apple Thunderbolt Display (mesmo que a máquina tenha apenas uma conexão Thunderbolt, o segundo monitor é ligado na conexão Thunderbolt do primeiro monitor).

Tratando-se de monitores normais, na sua máquina, você conseguirá ligar somente um (além do integrado). E sim, você pode deixar os monitores em modo extendido. Se quiser assistir um filme em tela cheia em um dos monitores, e ao mesmo tempo, utilizar outros aplicativos no outro monitor, recomendo que utilize algum reprodutor de vídeo que não utilize o sistema de tela cheia do OS X, como o XBMC (ótimo programa de media center, por sinal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...