Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Counter Strike: Global Offensive

Featured Replies

Postado

Fabiotm aqui também ficou infinitamente melhor no Mac Os do que no Windows 7,parece que ele foi muito bem programado para o Mac !!!

Será porque as texturas do Windows são mais pesadas que pra Mac? No Wow é assim, a diferença é nítida. Depois volto aqui e posto um print pra vcs compararem a versão pra Mac...

Editado por Sichieri

• Respostas 78
  • Visualizações 9.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• pelo visto os Macs estão se saindo muito bem rodando o jogo =D

• Comprei e está rodando perfeitamente aqui com tudo no High + AA ligado + Anisotropic em 4x no Mac da assinatura. Bem bacana o game, mas estou torcendo que saia logo o Day of Defeat novo também! Edi

• Cara, sinceramente acho que não exista um "mouse fix" para o Mac OS. No máximo você vai conseguir algo semelhante com um app chamado USB Overdrive. Quanto ao Dota... bem, acho que vai demorar. Dizem

Postado

Aproveitando o tópico: Posso instalar ele em 2 Macs com a mesma Steam e jogar em rede neles ?

Você pode instalar, mas não vai conseguir rodar os dois com a mesma conta Steam ao mesmo tempo.

Postado

Como faz para entrar em um server com o IP dele? Tenho o IP do server, como faz pra entrar?

Postado

Pessoal, achei uma CFG para melhorar o FPS. Ainda não testei, mas vale a pena para aqueles que sofrem um pouco pra rodar o jogo:

http://gamebanana.com/csgo/scripts/7633

Postado

Aproveitando o tópico: Posso instalar ele em 2 Macs com a mesma Steam e jogar em rede neles ?

Só entre vocês dois sim, entra em um abre a steam e entra no game, e desconecta da rede.

Depois vai no outro abre a steam e depois o game e volta a conectar na rede o primeiro mac.

Deve funcionar bem ruim né pq jogar de dois só é horrivel.

Não sei se ele precisar estar online na steam pra jogar com os bots por ex. Se precisar nao vai funcionar

Como faz para entrar em um server com o IP dele? Tenho o IP do server, como faz pra entrar?

voce pode entrar pelo consolo, vai em configuracoes de jogo ativa o console.

depois desce o console usando as ` aspas. digita connect 200.293.023:27015 (exemplo)

Postado

Só entre vocês dois sim, entra em um abre a steam e entra no game, e desconecta da rede.

Depois vai no outro abre a steam e depois o game e volta a conectar na rede o primeiro mac.

Deve funcionar bem ruim né pq jogar de dois só é horrivel.

Não sei se ele precisar estar online na steam pra jogar com os bots por ex. Se precisar nao vai funcionar

voce pode entrar pelo consolo, vai em configuracoes de jogo ativa o console.

depois desce o console usando as ` aspas. digita connect 200.293.023:27015 (exemplo)

Tem como jogar com bot sim offline

Postado

Depois do "Menu Play", uma das últimas opções ao descer os olhos na tela:

"OFFLINE WITH BOTS"

Postado

Bah! Cadê todo mundo?

A galera tá bitolada jogando?

Porque eu tô! heheheheh!

Postado

Bah! Cadê todo mundo?

Porque eu tô! heheheheh!

Estou esperando meu cc virar para comprar. Você com esse ânimo todo e sendo menina, o jogo deve estar legal haha

Postado

Bah! Cadê todo mundo?

Porque eu tô! heheheheh!

Tu toca o terror no CS? faz um demo pra gente ver :)

Editado por Maddo Garan

Postado

Você com esse ânimo todo e sendo menina, o jogo deve estar legal haha

Tu toca o terror no CS? faz um demo pra gente ver :)

Eu gostei do jogo, tem um visual mais atual, bem ao estilo "Valve", mas não jogo nada... só diversão mesmo! Na verdade eu tô mais ligada é nos "Achievements" do que no jogo propriamente dito.. isso sim, é desafiante!

• 2 semanas depois...
Postado

Viram os novos mapas na última atualização?

E agora tem novas regrinhas pra partidas online...

• 4 semanas depois...
Postado

Viram os novos mapas na última atualização?

E agora tem novas regrinhas pra partidas online...

Comecei jogar nesse fds, mto bom o jogo, joguei em alguns servers de brasileiros mas os caras são mto bom rsrs, to treinando um pouco com bots haha.

Gostei dimais da integração com o cenário e a qualidade tanto imagem quanto de som tbm

Você joga na steam?

Qlqr coisa me add lá iEdmar

• 1 mês depois...
Postado

Você joga na steam?

Legal! Vou add!

Postado

Você joga na steam?

Não consegui te add, por favor, procure por mim na Steam.. procure por iFernanda ;D e me add lá!

Postado

Não consegui te add, por favor, procure por mim na Steam.. procure por iFernanda ;D e me add lá!

Tomei liberdade e adicionei voce rs

Espero não ter problemas.

Joga Left 4 Dead 2 ?

Postado

Tomei liberdade e adicionei voce

Adicionado

Postado

Preciso de um help com relação ao gráfico.

To me ferrando com Assassin's Creed II, CS:GO laga tudo mesmo com configurações baixissimas do grafico (isso que a placa que tenho e memoria ram são suficientes pra rodar esses jogos pelo menos no recomendado).

Tenho outros jogos também que foram afetados e o CS:Source é o único que até que rola com as configurações bem +/-

Postado
Preciso de um help com relação ao gráfico.

To me ferrando com Assassin's Creed II, CS:GO laga tudo mesmo com configurações baixissimas do grafico (isso que a placa que tenho e memoria ram são suficientes pra rodar esses jogos pelo menos no recomendado).

Tenho outros jogos também que foram afetados e o CS:Source é o único que até que rola com as configurações bem +/-

Qual a configuracao do seu pc?

Windows ou mac?

Postado

Qual a configuracao do seu pc?

Windows ou mac?

é um iMac, não uso bootcamp a versão é a 10.6.8

3GB de RAM, processador de 2GHz Intel Core 2 Duo

a placa é NVIDIA GeForce 9400...

Editado por Nancy Nog

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.