Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Counter Strike: Global Offensive

Featured Replies

Postado

Quem vai comprar o novo CS que será lançado dia 21 de agosto? Será que rodará de boa nos iMacs, Macbooks, Macs Mini?

• Respostas 78
  • Visualizações 9.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• pelo visto os Macs estão se saindo muito bem rodando o jogo =D

• Comprei e está rodando perfeitamente aqui com tudo no High + AA ligado + Anisotropic em 4x no Mac da assinatura. Bem bacana o game, mas estou torcendo que saia logo o Day of Defeat novo também! Edi

• Cara, sinceramente acho que não exista um "mouse fix" para o Mac OS. No máximo você vai conseguir algo semelhante com um app chamado USB Overdrive. Quanto ao Dota... bem, acho que vai demorar. Dizem

Postado

eu vou comprar e na steam esta escrito que rodara em mac.

Postado

Prefiro o CS 1.6, mas parece q vai ser bom.

Postado

Participei do beta e mesmo no Windows meu Macbook Pro 13" (mid 2010) quase não aguentou o serviço. O jogo é com certeza o mais pesado já lançado pela Valve, só que a mistura da jogabilidade do 1.6 com os gráficos aprimorados do CS:Source ficou MUITO bom! Recomendo a todos, ainda mais com um precinho especial desses.

Postado
  • Autor

mas teu Macbook tem placa de video dedicada, ou só a Intel? Acho que deve se sair melhor nos Macbooks com placa dedicada...

Postado

Olha nao quero incentivar nem nada, mas a dica que eu gosto de dar é: baixe "por ai" antes de comprar algo que nao tenha Demo/Trial.

Acho ridiculo essas grandes empresas nao deixarem a gente testar um jogo antes de comprar. Se custasse 5 dolares tudo bem, mas os jogos sao bem caros (principalmente pra nos) e se no fim nao funcionar voce tera uma boa dor de cabeca pra pedir o dinheiro de volta. E nao adianta ficar olhando CanIRunIt, google e afins, cada Pc é de um jeito.

Sempre faço isso antes de comprar qualquer jogo, e da certo, minha steam tem muitos games. Se nao fosse por isso, alguns jogos pesados eu nao teria comprado jamais :)

Editado por puding

Postado

Eu comprei o CS:GO e acabei de baixar a beta dele para o Mac, mas infelizmente não inicia o jogo de forma alguma... Já no windows eu baixei e funcionou de boa, e com bons fps no mac da assinatura.

alguém já instalou no mac e conseguiu jogar? A beta.

Postado

Lançamento é hoje!!! ^^

Postado
  • Autor

alguem já comprou e tá jogando? como que tá o desempenho dos Macs com o jogo?

Postado

se não me engano,como todo jogo da Valve,deve da pra melhorar bem o FPS mudando o directx

Mat_dxlevel sempre fazendo parte dos jogos hauehauehae

tenho medo de comprar e não funcionar no Macbook Pro 13 com 8 gb de ram e HD3000 da intel, sendo que eu iria rodar no Windows 7,será que dá????

Postado

se não me engano,como todo jogo da Valve,deve da pra melhorar bem o FPS mudando o directx

Mat_dxlevel sempre fazendo parte dos jogos hauehauehae

tenho medo de comprar e não funcionar no Macbook Pro 13 com 8 gb de ram e HD3000 da intel, sendo que eu iria rodar no Windows 7,será que dá????

Pode ter 100gb de ram que nao vai dar. O que importa aqui e' uma gpu dedicada "razoavel", coisa que infelizmente seu laptop nao possui.

Postado

roda, mas com configurações não muito boas

Postado

Estou rodando bem lisinho o CS:GO no Mac da assinatura, com vários programas abertos no fundo e sem nenhum tipo de travamento. Tá em resolução nativa (1280x800) e abaixo segue Screen Shot com as configs de vídeo! :-))

642689590.png?key=1280800

Postado

Também comprei ontem e fui surpreendido por rodar perfeitamente em meu Apple Cinema Display, considerando meu Mac Air 2012 sem GPU dedicada. Vendo os posts eu achava que só com Geforces ou Radeons, mas meu Air i7/8 GB/ 256 SSD e Ivy Bridge Hd 4000 deu conta do recado perfeitamente!

Esse novo Air é fantástico: ver aquela pastinha de 11" tocando um monitor de 27" em alta resolução é muito bacana...

Estou convencido que esses gráficos HD4000 são muito mais poderosos do que a gente pensa, considerando suas limitações, é claro...

Abraço

Postado

Comprei e está rodando perfeitamente aqui com tudo no High + AA ligado + Anisotropic em 4x no Mac da assinatura.

Bem bacana o game, mas estou torcendo que saia logo o Day of Defeat novo também! :P

Edit: Menor FPS que peguei em todos os mapas que joguei foram 88 fps.

Editado por paulolimad

Postado
  • Autor

pelo visto os Macs estão se saindo muito bem rodando o jogo =D

Editado por Philippe.P

Postado

Roda muito bem no iMac de entrada 2011. No padrão, tipo instalou-jogou, rodou bem fluido. Não sei especificar o "muito bem" agora, quando chegar em casa passo mais dados técnicos e faço mais testes.

Postado

Tentei passar o que estava no Medium para High ontem e, para minha grata surpresa, continuou rodando perfeitamente!

Postado

Comprei,e pra minha surpresa,ainda bem q não li comentários aqui, PORRAN, ta rodando ridiculamente facil no Mac OS Mountain Lion,logico config no low,mas liso

E fico feliz pq sei q os jogos da valve sempre tem esquemas pra fps,e daqui apoco ja sai configs de FPS high

e vai rodar 40% a mais e melhor no fps com certeza,é só aguardar ja as configs haha, FPS BANANA (site) sempre lançam

E outra,galera vai na fé qm tem mac igual ao meu q da pra jogar

Mas um detalhe,testei no Windows 7,e pra minha surpresa ficou pior do q no Mac OS

parece q o jogo tem cfg melhor e dedicada no Mac OS (assim como diablo3)

Isso pq eu tenho varios jogos na particao de bootcamp do windows 7 e todas rodam melhor no windows 7,como team fortress por exemplo

com esse cs foi diferente \o/

tomara q a valve esteja realmente se dedicando mais a outros sistemas operacionasi!!!

Postado

Fala galera, alguem ai rodando o cs no macbook air com a HD3000? como que ta? esquentando muito?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.