Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Siri em PTBR Iphone 4 e 4s

Featured Replies

Postado

Mais brasileira do que isso pra mim é impossível!

img1547.png

• Respostas 52
  • Visualizações 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Bom, ai vai o vídeo está ainda em upload, já já termina! http://www.youtube.com/watch?v=BdIVLEM9Qow&feature=youtu.be

• Muito legal essa nova solução, é bom ver que existem pessoas dispostas a fazer o trabalho que a Apple não entrega. É lamentável que alguns usuários como o Macpena ainda relacionam o jailbreak à pirata

• Gustavo Jaccottet
    Gustavo Jaccottet

Olá, Vamos lá, sei que vou parecer chato e pragmático, mas esse sou eu né, hehehehe 1. Gosto de Produtos Originais, e que se mantenham originais, 2. Se um App me agrada, acho justo pagar por ele, j

Postado

Olá pessoal.... E quanto a estabilidade do sistema com o jailbreak? Esta tudo redondo? Eheheheheh

Abraços

Postado
  • Autor

Pra mim está funcionando normalmente, óbvio que nem se compara com a siri original, porém, pra mim está quebrando um galho bem grande!

• 2 semanas depois...
Postado

só nao gostei que ela torce pro vasco :P

Postado

só nao gostei que ela torce pro vasco :P

Realmente, poderia ser para o Grêmio!!!

Postado

Realmente, poderia ser para o Grêmio!!!

. Realmente :P
Postado

Bom, ai vai o vídeo está ainda em upload, já já termina! ;)

VÍDEO

Cara, que legal isso!!

Só não gostei de você gostar de Jorge e Mateus!! ahahaa

Obrigado por explicar como faz e não apenas ficar se gabando de que fez.

Editado por Dhawny

Postado

Vejo que o siribrasil esta dentro do forum

galera aguardem novidades breve....

grande abs

Postado

Grande Daniel Edwardz, que sumiu dá comunidade do iPad né cara, kkkkkkkkkkkk

Nao so na comunidade do ipad, como no orkut todo.

Postado

Muito legal essa nova solução, é bom ver que existem pessoas dispostas a fazer o trabalho que a Apple não entrega. É lamentável que alguns usuários como o Macpena ainda relacionam o jailbreak à pirataria. Eu uso jailbreak nos meus iGadgets, desde o iPhone 3G até o iPhone 4, passando por iPod touch e iPad, e, se você instalar apenas pacotes de sources oficiais, como as que vêm instaladas por padrão (BigBoss, ModMyI), e outras como a do Ryan Petrich, não haverá consumo exagerado de bateria, travamentos ou qualquer outro problema. Eu sempre paguei por TODOS os meus aplicativos incluindo alguns bem carinhos, como as suítes iWork e iLife e alguns jogos, como Infinity Blade. Pago inclusive pelos aplicativos e tweaks do Cydia. Novamente ressalto, jailbreak NÃO É pirataria!

Concordo plenamente, uso o Jailbreak apenas com o intuito de melhorar recursos que a Apple poderia fazer de alguma forma. Coisas simples como as fotos da pessoa na tela de Contatos ou a tela de bloqueio um pouco mais estilizada, a minha por exemplo eu vejo a previsão do tempo e acesso o flash do iPhone sem nem precisar desbloquear. Além de coisas complexas como por exemplo o que o PKGBackup faz, salva todas as preferências e todo o progresso dos seus jogos e o que mais você quiser vinculado a sua conta Dropbox. Não sei vocês, mas eu já perdi todos os meus jogos salvos na última restauração que fiz no meu iPhone e olha que foi via iCloud.

Postado

Sensacional o projeto. Já adicionei diversas tweaks e o SIRI só fica melhor!

Postado

Não consegui fazer a siri ptbr funcionar no meu New iPad. :(

Postado

Pessoal, vcs vêem alguma possibilidade da Siri em português agora no iOS 6? Obrigado

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.