Postado 17 de agosto de 201213 anos comment_334490 Mais brasileira do que isso pra mim é impossível! Denunciar
Postado 17 de agosto de 201213 anos comment_334555 Olá pessoal.... E quanto a estabilidade do sistema com o jailbreak? Esta tudo redondo? Eheheheheh Abraços Denunciar
Postado 17 de agosto de 201213 anos Autor comment_334634 Pra mim está funcionando normalmente, óbvio que nem se compara com a siri original, porém, pra mim está quebrando um galho bem grande! Denunciar
Postado 28 de agosto de 201213 anos comment_337885 só nao gostei que ela torce pro vasco Realmente, poderia ser para o Grêmio!!! Denunciar
Postado 29 de agosto de 201213 anos comment_338196 Realmente, poderia ser para o Grêmio!!! . Realmente Denunciar
Postado 6 de setembro de 201213 anos comment_340045 Bom, ai vai o vídeo está ainda em upload, já já termina! VÍDEO Cara, que legal isso!! Só não gostei de você gostar de Jorge e Mateus!! ahahaa Obrigado por explicar como faz e não apenas ficar se gabando de que fez. Editado 6 de setembro de 201213 anos por Dhawny Denunciar
Postado 6 de setembro de 201213 anos comment_340099 Vejo que o siribrasil esta dentro do forum galera aguardem novidades breve.... grande abs Denunciar
Postado 6 de setembro de 201213 anos comment_340100 Grande Daniel Edwardz, que sumiu dá comunidade do iPad né cara, kkkkkkkkkkkk Nao so na comunidade do ipad, como no orkut todo. Denunciar
Postado 7 de setembro de 201213 anos comment_340338 Muito legal essa nova solução, é bom ver que existem pessoas dispostas a fazer o trabalho que a Apple não entrega. É lamentável que alguns usuários como o Macpena ainda relacionam o jailbreak à pirataria. Eu uso jailbreak nos meus iGadgets, desde o iPhone 3G até o iPhone 4, passando por iPod touch e iPad, e, se você instalar apenas pacotes de sources oficiais, como as que vêm instaladas por padrão (BigBoss, ModMyI), e outras como a do Ryan Petrich, não haverá consumo exagerado de bateria, travamentos ou qualquer outro problema. Eu sempre paguei por TODOS os meus aplicativos incluindo alguns bem carinhos, como as suítes iWork e iLife e alguns jogos, como Infinity Blade. Pago inclusive pelos aplicativos e tweaks do Cydia. Novamente ressalto, jailbreak NÃO É pirataria! Concordo plenamente, uso o Jailbreak apenas com o intuito de melhorar recursos que a Apple poderia fazer de alguma forma. Coisas simples como as fotos da pessoa na tela de Contatos ou a tela de bloqueio um pouco mais estilizada, a minha por exemplo eu vejo a previsão do tempo e acesso o flash do iPhone sem nem precisar desbloquear. Além de coisas complexas como por exemplo o que o PKGBackup faz, salva todas as preferências e todo o progresso dos seus jogos e o que mais você quiser vinculado a sua conta Dropbox. Não sei vocês, mas eu já perdi todos os meus jogos salvos na última restauração que fiz no meu iPhone e olha que foi via iCloud. Denunciar
Postado 7 de setembro de 201213 anos comment_340402 Sensacional o projeto. Já adicionei diversas tweaks e o SIRI só fica melhor! Denunciar
Postado 8 de setembro de 201213 anos comment_340423 Não consegui fazer a siri ptbr funcionar no meu New iPad. Denunciar
Postado 8 de setembro de 201213 anos comment_340444 Pessoal, vcs vêem alguma possibilidade da Siri em português agora no iOS 6? Obrigado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.