Postado 6 de agosto de 201213 anos comment_330779 Galera, Seguinte: Comecei um canal no Youtube, onde vou postar vídeos de gameplay de alguns jogos. Meu próximo vídeo será do inicio de uma série de Playthrough/Walkthrough de Half-Life 2. Porém, vou utilizar um Macbook Pro Ivy Bridge para executá-lo. Link do primeiro vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ntI67hFiJ2U&feature=plcp Link do canal: http://youtube.com/vickovisky Aguardo vocês lá, hein? ;D Denunciar
Postado 6 de agosto de 201213 anos comment_330846 Quando eu chegar em casa irei dar uma olhada certamente Parabéns pela iniciativa Denunciar
Postado 6 de agosto de 201213 anos comment_330887 Esse vídeo aí é rodando o BF3 no Mac? Qual a config? Abs e parabéns pela iniciativa! Denunciar
Postado 6 de agosto de 201213 anos comment_330908 Esse vídeo aí é rodando o BF3 no Mac? Pelo que eu ouvi no 'começo' do vídeo ele falou que estava jogando no PS3... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.