Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ML entra em hibernação e desconecta a rede


Posts Recomendados

No Snow Leopard e Lion eu deixava meu programas de torrent, ed2k e afins abertos e mesmo ele entrando em hibernação (tela escurecendo) ele continua a baixar e nao perdia a conexão com a rede, depois qeu atualizei pro ML assim qeu ele entra em hibernação ele desconecta da rede.

Nao achei nenhuma configuração sobre isso, e nunca mexi nesse tipo de configuração, alguém esta com o mesmo problema e sabe como resolver?

Segue a minha tela de configuração de energia (conforme falei, nunca mexi esta assim desde que comprei o mac e antes no Lion e Snow funcionava perfeitamente):

capturadetela20120731s1.png

Editado por aln666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ja fiz isso aqui, mas antes do ML o economizador de energia SEMPRE funcinou, esse mac fica ligado direto eu gostaria que ele continuasse economizando energia do jeito que deveria ser.

E mais, de ontem pra hj o micro ficou inutilizavel, apesar de ter memoria livre a maquina ficou lenta a ponto de eu nao conseguir trocar de aba no safari, tive que reiniciar de volta, altes do montain lion ele chegava a fica mais de semana sem reiniciar e nao sentia perda de performance nenhuma.

Tenho pesquisado bastante e tem muita gente com problema, similar ao meu achei bem poucas, mas com outros problemas ate piores, sugiro pela saúde do seu mac NAO ATUALIZAR pra esse lixo, que saudade do meu windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pesquisado bastante e tem muita gente com problema, similar ao meu achei bem poucas, mas com outros problemas ate piores, sugiro pela saúde do seu mac NAO ATUALIZAR pra esse lixo, que saudade do meu windows.

Fiz uma limpeza antes e reparação das permissões antes e depois, não tenho nenhum problema com o Mountain Lion, não pretendo voltar para o Windows.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os torrents não paravam, então teu mac não dormia, apenas desligava a tela. Faça o que o Antonino disse, assim com certeza não vai entrar em repouso automaticamente.

Fiz uma limpeza antes e reparação das permissões antes e depois, não tenho nenhum problema com o Mountain Lion, não pretendo voltar para o Windows.

Boa sorte!!!

Nenhum problema por aqui também. Se eu fosse seguir opiniões em vez de eu mesmo testar, nunca teria usado o Lion (que roda muito bem no meu mac) e ficaria na dúvida se instalaria o M. Lion ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com esse problema onde a rede se desconecta quando o mac entra em repouso. E o meu maior problema com isso é que minhas músicas estão num servidor (NAS) e eu tenho que reconectar toda hora pra o iTunes encontrar as músicas. Não sei se pode postar link aqui, mas existe mais gente com esse problema no fórum da apple, mas ainda não encontraram uma solução, também.

Enquanto isso, vou deixando sem entrar em repouso pra não perder a conexão com as músicas e downloads...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema é de BIOS mesmo :P .

Para não ter mais esse problema é só colocar para o computador nunca dormir e também para não deixar o hardware entrar em "sleep".

Isso resolveu o problema aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...