Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um Macbook Pro Early 2011 e irei vender por 2500 pra pegar iMac


lingbauer

Posts Recomendados

EDIT >>> É UM EARLY 2011 coloquei no título ERRADO!

http://store.apple.c...gure/MC309BZ/A?

Vou pegar essa configuração!!!

Estou pretendendo vender o meu pois quero ter um computador de mesa de preferencia com Mac OS que tenha tranquilidade de ter windows também!!!

Observação meu Macbook Pro está com AppleCare pra mais 2 nos e 8 GB de ram

ou seja to vendendo muito baixo o Valor???

E outra coisa

essa configuração da pra jogar todos os jogos da atualidade por mais que não seja no máximo??? (Claro que com Windows 7 64bit instalado)

Como por exemplo Battlefield 3 (nas configurações no low no caso)

Que diferente desse meu macbook que é dual core i5 ... esse imac é quad core i5 e parece ter uma boa placa de video gráfica

já no macbook pro conseguia jogar com facilidade diablo 3,Team fortress 2,Left 4 Dead,The Walking Dead,entre outros jogos com a mesma faixa de "peso" gráfico!!!

isso que é uma HD3000 da intel a VGA

Fico no aguardo de respostas

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não me importo que fique no Low BF3 , só gostaria de saber se BF3 no low e no multiplayer ficaria com fps alto e tranquilo de jogar!

tendo em vista que colocarei assim que chegar + 2 pentes de memória pra ficar com 8 gb ddr3

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pq 32bits? coloca o de 64 que até teu processador vai funcionar melhor,vai te dar mais fps com certeza ai!!

Bom de qlqr forma,tem mais alguém com essa máquina que consegue jogar Battlefield 3 por exemplo tranquilamente no multiplayer????

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pq 32bits? coloca o de 64 que até teu processador vai funcionar melhor,vai te dar mais fps com certeza ai!!

Bom de qlqr forma,tem mais alguém com essa máquina que consegue jogar Battlefield 3 por exemplo tranquilamente no multiplayer????

Se eu fosse você olharia alguns vídeos no Youtube mostrando o desempenho do iMac nesse jogo e em outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigão?

Estou querendo fazet o contrário: vender o iMac para pegar um Macbook, devido à mobilidade que preciso.

Meu iMac é exatamente o que vc procura. Comprei na Apple Store em 27/02/2012. Está novíssimo, com acessórios, caixa, manuais, etc. Useio-o muito pouco. Se tiver interesse em negociar uma troca, pode me contatar no maservello@gmail.com

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigão?

Estou querendo fazet o contrário: vender o iMac para pegar um Macbook, devido à mobilidade que preciso.

Meu iMac é exatamente o que vc procura. Comprei na Apple Store em 27/02/2012. Está novíssimo, com acessórios, caixa, manuais, etc. Useio-o muito pouco. Se tiver interesse em negociar uma troca, pode me contatar no maservello@gmail.com

Abraços!

Se ele for realmente o modelo de 2012,na garantia,e a configuração que eu mostrei no inicio do tópico,não seria má idéia fazermos negócio,apesar que o ideal é que vc fosse do RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa configuração de iMac deve ficar entre 20~40FPS com um setup do BF3 em Medium/Low e resolucao de 1280x720.

iMac 21,5 2.5GHz 12 GB memory Radeon HD 6750M 512MB

http://www.youtube.com/watch?v=qFDk1LPU4fk

A Radeon HD 6970M com 1Gb seria bem mais interessante para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...