fmaricato Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Boa noite pessoal, como está funcionando a integração com o Twitter? Só server para enviar mensagens? Na minha central de notificações não aparecem novas mensagens. Nas preferências de sistema está tudo ok. Obrigado,
Deblyn Prado Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Aqui na minha aparecem os mentions que recebo
Fabio Pimenta Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Gostaria que essa Integração com o Twitter desse pra ler tudo que nem um Tweetbot sei lá
Macpena Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Amigos, eu coloquei o Tweetbot beta no mac e estou conseguindo receber as notificações das mentions...não consigo colocar a imagem para comprovar aqui T.T
jaciok Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Se der pra ver os tweets alheiros pelo Notification Center, eu volto a usar o Twitter. ( jajá lançam um app pra isso )
Bruno Lima... Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Pra mim não tá aparecendo, como faz?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora