Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apostas para o futuro iPhone de 6ª Geração


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Sim outro comentário de mimimi...E sinceramente gostaria de me ver errado daqui a 11 dias.

A Apple é uma excelente empresa de design e engenharia, ao longo do tempo tem nos trazido produtos incríveis em ambos campos, usou as tecnologias do MAC e OSX e em poucos anos criou a mais bem sucedida linha de produtos móveis/pessoais do mercado, e em seguida fez o movimento inverso, re-energizando seus produtos desktop re-alimentando-se dos avanços da engenharia e design móvel, e ao final esta criando um grande sistema guarda-chuva que integra todas suas iniciativas (iCloud e todo back-end associado), isso é realmente incrível, e como consumidor de muitos de seus produtos me vejo bastante bem servido pelo ecosistema que a companhia criou amplificando suas forças através de muitos terceiros (desenvolvedores) que se alinharam a suas fileiras e diferenciaram ainda mais suas ofertas, apesar de possuir um um bilhete de entrada e condomínios caros, o jardim de murros de cristal é um ótimo lugar para se morar.

Não há como negar que seu produto mais sexy seja o iPhone, e desde seu lançamento tem colocado nele seus principais avanços de engenharia e design, e somente a partir dele que se espalha para o resto de sua linha, o iPhone é hoje o portão dourado de entrada no jardim de cristal, é através da experiência com ele que a maioria de novos clientes se torna um consumidor fiel da Apple, em seus lançamentos a Apple abusa de todos os sinônimos de lindo, maravilhoso e incrível escrita nos dicionários, e a cada ano contribui muito na elevação de expectativas dos clientes tentando apressar seu apetite pela troca para o novo modelo, naturalmente a imprensa ganha muitos page-views e anúncios colocando mais lenha na fogueira do imaginário dos consumidores.

Não tenho a menor dúvida que o novo iPhone será tecnicamente muito melhor, trazendo melhores tecnologias de hardware, ampliação das funcionalidades e criação de novas API's (abrindo mais espaço para inovações dos desenvolvedores), novas facilidades e integrações com outros produtos (apple e terceiros) e estes rapidamente se tornarão demandas e oportunidades para todos os fabricantes (de celulartes a carros ou geladeiras), mesmo antes de ser lançado o produto já é um sucesso, e me confesso um tonto que comprará este novo modelo tão logo seja possível, como já fiz nas vezes anteriores.

O pessoal do design até hoje mandou muito bem, basta ver estes comparativos de celulares pré e pós 2007 prá ver o strike (boliche) que fizeram, praticamente tudo feito até então pelos concorrentes foi abandonado e copiaram a Apple por todos os lados, o ápice de design do iPhone4 não será esquecido por muito tempo e os adjetivos da Apple não foram exagerados, apesar de frágil é lindo. Foi também um longo caminho do iPhone OS ao IOS6 que logo chegará, as iPhone Web Applets não convenciam ninguém que eram melhores que os apps de Windows Phone e Symbian, mas ao abraçar e melhorar o conceito, aposentaram tudo que tinha sido feito também, além de serem extremamente mais baratas e fáceis de usar.

Tudo isso dito, vai meu mimimi: QUERO MAIS!!!

Do lado interface, JÁ CANSOU!!! me deixa mudar, personalizar, agregar novos elementos, uma linha a mais de ícones é muito pouco!!!

Do lado físico/aparência, se estes designs vazados forem reais ou próximos da realidade, mostram que o J. Ivy e seu time saíram de férias ou estão sofrendo o mesmo bloqueio criativo de seus concorrentes, prá esse time, com essas credenciais, é uma vergonha esticar um dedo a tela da frente e trocar a lamina de vidro (que dá muito problema de quebra) por uma chapa de metal e ficar nisso por mais dois anos, parece que pegaram um mockup antigo para o iPhone 4 e fizeram este novo com ele.

Certamente será também muito bonito e bem montado com uma antena excelente, provavelmente não se chamará de iPhone 5, mas não deveria também se chamar de Novo iPhone, 2/3 terços das vezes que tiro meu iphone do bolso, uso o telefone, email, ou browser atraves da mesma interface, e nada disso esta mudando em aspecto e forma, a percepção que tenho apesar da melhora no 1/3 que sobra é de mais do mesmo, será que o produto mais sexy da maça se tornou um picolé de xuxu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 5.

Tela mais comprida, mesma largura.

Metal na traseira.

Mesma camera traseira, melhor camera da frente.

Adeus YouTube, Google Maps. Bem vindo Mapas. Sentirei sua falta, YouTube.

Conector menor, entrada P2 embaixo.

Sem NFC, sem mudança de preço.

Siri em português ainda distante, talvez no futuro!

Chegada no Brasil em dezembro, preços-ofensas aqui.

Vou gostar muito de outras novidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 5.

Tela mais comprida, mesma largura.

Metal na traseira.

Mesma camera traseira, melhor camera da frente.

Adeus YouTube, Google Maps. Bem vindo Mapas. Sentirei sua falta, YouTube.

Conector menor, entrada P2 embaixo.

Sem NFC, sem mudança de preço.

Siri em português ainda distante, talvez no futuro!

Chegada no Brasil em dezembro, preços-ofensas aqui.

Vou gostar muito de outras novidades!

Discordo só quanto à chegada. Aqui deve chegar em Outubro/ Novembro. A Apple vai lançar num número maior de países já no dia dia 21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as novidades forem só essas mesmo que o abaeda espera, provavelmente abandonarei a plataforma.

Tirando a tela maior é praticamente uma evolução natural de hardware. Testei o IOS 6 e sinceramente para o Brasil, não houve praticamente nada relevante que valha a pena.

A Apple estava tão na frente que se acomodou nas últimas atualizações do iPhone. Acho que já está na hora de mudar pelo menos a interface que é praticamente a mesma desde sempre.

Sou fã dos produtos da maçã, mas acho que vou dar uma oportunidade ao Windows Phone/Nokia. Se for outra bomba volto para o IOS no "iPhone 5s".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as novidades forem só essas mesmo que o abaeda espera, provavelmente abandonarei a plataforma.

Tirando a tela maior é praticamente uma evolução natural de hardware. Testei o IOS 6 e sinceramente para o Brasil, não houve praticamente nada relevante que valha a pena.

A Apple estava tão na frente que se acomodou nas últimas atualizações do iPhone. Acho que já está na hora de mudar pelo menos a interface que é praticamente a mesma desde sempre.

Sou fã dos produtos da maçã, mas acho que vou dar uma oportunidade ao Windows Phone/Nokia. Se for outra bomba volto para o IOS no "iPhone 5s".

O iOS é justamente isso que você disse. Ele não apresenta grandes surpresas e grandes surpresas geram problemas, incertezas! O Windows Phone é um problema. Apenas o Android posso dizer que se aproxima do iOS e olha que já usei BlackBerry, Garmin Nüvi Phone com Android, Xperia, Galaxy e nenhum se aproximou ao iOS em matéria de estabilidade e confiabilidade. Um conhecido é desenvolvedor e me disse que o WP não apresenta a mesma gama de recursos que o iOS possui hoje e estamos tão acostumados com o modo dele que as mudanças são realmente mínimas, mas é isso que faz a diferença. Eu não testei o iOS e nem espero nada de revolucionário, apenas um sistema estável, confiável e que permita o bom uso do Novo iPad, do iPad 2 e do Novo iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o WP não tem recursos simples como zoom com pinça e screenshot. Mas esse é o WP 7. O 8 que está para sair já resolveu várias coisas.

Olha a M$ tem fama de chegar atrasada nas coisas, mas chega bombando. Eu acho que oWindows Phone 8 vai incomodar sim, nem tanto o IOS, mas principalmente o Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o WP não tem recursos simples como zoom com pinça e screenshot. Mas esse é o WP 7. O 8 que está para sair já resolveu várias coisas.

Olha a M$ tem fama de chegar atrasada nas coisas, mas chega bombando. Eu acho que oWindows Phone 8 vai incomodar sim, nem tanto o IOS, mas principalmente o Android.

Claro, a MS chega bombando sempre, o W8 é a prova disse, mas o iOS tem 5 anos e cada novidade não é radical e sim racional e coerente, de acordo com as necessidades do momento, sempre guardando algo para o futuro. A Apple não lança tudo de uma vez só, isso é até uma forma de conquistar o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz no site aqui do MM, deve vir com A6 e suporte 4G LTE, resta saber se o rumor se confirma, assim ele poderá ser compatível com a nossa futura Rede 4G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que em primeiro lugar ele não vai se chamar iPhone 5. Em segundo lugar que ele terá uma armadura traseira do mesmo material do iPad. Terceiro, o fim da saída de 30 pinos. Quarto, uma saída de áudio de melhor qualidade e um captador de áudio mais preciso para o FaceTime, Skype...

ra, iphone 5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...