du_skn Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 (editado) Seguinte pessoal, queria saber dentre os MacOS mais recentes, qual seria a melhor opção para ter uma maior duração de bateria. Meu mac é o da assinatura. Atualmente uso o Lion, mas pelo menos para mim os recursos novos do Lion não fazem diferença. Tenho o Snow Leopard que veio com o mac. E tem a opção de migrar para o Mountain Lion. E ai qual é a melhor opção? Pessoal que migrou para o Mountain Lion, percebeu se a bateria tem durado mais ou menos que no Lion? Que me lembre a minha bateria durava mais com o Snow Leopard. Por isso estou tentado a fazer um "Downgrade" e voltar para o Snow Leopard. Uso do mac é basico, apenas para internet, office, videos e photoshop. Editado 26 de julho de 2012 por du_skn
Anderson Siqueira Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Curto e grosso: Snow Leopard
ClebersonPRT Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 (editado) O Snow era campeão quando comprei meu Mac (na época era o mais recente). Ultimamente o Lion estava me dando uma boa duração de bateria, geralmente 4 horas. Instalei o Mountain Lion hoje, e infelizmente, a Apple tirou o "preview" de tempo restante do ícone, agora só clicando no ícone pra encontrar quanto tempo estimado de carga ainda tem, o que acaba se tornando uma coisa meio chata de fazer. Editado 26 de julho de 2012 por ClebersonPRT
Anderson Siqueira Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Tiraram a informação, justamente por não ser mais um ponto positivo para própria Apple.
ClebersonPRT Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Postado 2 de agosto de 2012 Quando o Lion era novidade ele também era um faminto, na última versão tava durando um monte. Logo logo sai uma 10.8.1 que melhora a autonomia. Chuto que a minha bateria está durando 10~15% menos.
ClebersonPRT Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Postado 2 de agosto de 2012 Quando o Lion era novidade ele também era um faminto, na última versão tava durando um monte. Logo logo sai uma 10.8.1 que melhora a autonomia. Chuto que a minha bateria está durando 10~15% menos. Mas o Mountain Lion tá meio "doido" com a autonomia da bateria. Eu tava usando o Safari só com o facebook aberto, agora mesmo, conversando no chat, tava 79% e com 4:20 de autonomia (a bateria do meu é pra durar 4 horas, Mid 2009). Abri o forum aqui, agora tá 78% e 3:22 Parece que em idle ou com pouco uso ele está durando mais, e em compensação, no uso moderado, está durando menos…
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora