Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de som sem fio para usar no iMac


Posts Recomendados

Estou pensando em adquirir em breve um iMac e estive pesquisando sobre caixas de som sem fio para utilizar no iMac e não encontrei nada. Alguém poderia dar uma dica? Estive em um loja revendedora Apple em Fortaleza e o vendedor disse que existe mas que não tinha nenhuma disponível para venda. Sei que é possível utilizar o Airplay mas só encontrei docks, minha intenção seria em caixas de som dupla, essas tradicionalmente utilizadas em PCs mas quero sem fio para deixar o ambiente mais "clean".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Entendi.E os da Edfier não precisam de nada plugados no Mac? A conexão é feita como? Bluetooth...?

Pelo que pesquisei no site não há a necessidade de uso de adaptador USB mas é preciso um fio para conectar as duas caixas de som e mais um fio para a energia. A conexão é via bluetooth.

Já no site do produto citador por Cavalcanti há um produto chamado Disco 2 que permite o pareamento das duas caixas de som sem fio e possui bateria embutida com duração de até 10 horas em uso com volume médio e até 4 horas com volume alto. Veja no vídeo abaixo.

Mas infelizmente não está disponível para venda.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O outro acima parece dois chifres. Acho que desse eu passo!! rsrsrsrsr

Hahaha... Achei um espetáculo.. Tem este mesmo modelo numa outra cor, cobre, se não me engano. Excelente, haha.

Dia 27 saiu uma matéria no UOL sobre a caixa wireless Boombox da Logitech com Bluetooth A2DP.

bombox-1343319619483_615x300.jpg

Fiz muitas pesquisas e achei o Disco 2 a opção que mais se encaixa naquilo que tenho em mente, só que não gostei do design e do tamanho.

supertooth_disco_2.jpg

Ainda acho as opções ''chifrudas'' melhores... hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...