Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas no Lion


LucasBalbino95

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

meu primeiro MacBook Pro chegou ontem e estou muito ansioso, mexendo em tudo no sistema. Antes dele chegar, já tinha olhado uns vídeos no YouTube sobre o sistema e pegado alguns macetes, mas ainda estou com umas dúvidas.

Bom pessoal, tenho uma pasta de fotos no Finder e seleciono todas para abrir e aperto ENTER, só que não acontece nada. Tenho que dá um clique com o segundo botão e colocar Abrir... Porque não abre será? Porque é uma seleção de mais um item? É besteira mas é só uma dúvida mesmo...

No decorrer do tempo, se eu tiver outras dúvidas posto aqui pessoal.

Abração e obrigado desde já pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, dúvidas básicas de iniciante são facilmente sanadas com uma busca no google. Podes encontrar guias muito bons que explicam o comportamento do Mac OS X - como instalar e remover programas, formatar pendrives, comportamento das janelas.

Vais sanar muitas dúvidas também com as video aulas do MacMagazine: http://macmagazine.com.br/category/video-aulas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado, vim do Windows e tem essas diferenças mesmo, mas já estou apaixonado pelo Mac.

Outra duvida pessoal, estou fazendo um projeto no iMovies e quero pegar umas fotos do iPhotos. Eu sei que ele tem uma pasta mas, é inacessível, então pra acessar essas fotos eu tenho que antes copiar as fotos do iPhotos pra uma outra pasta ou tem alguma outra maneira mais prática?

Abraçao pessoal, obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado, vim do Windows e tem essas diferenças mesmo, mas já estou apaixonado pelo Mac.

Outra duvida pessoal, estou fazendo um projeto no iMovies e quero pegar umas fotos do iPhotos. Eu sei que ele tem uma pasta mas, é inacessível, então pra acessar essas fotos eu tenho que antes copiar as fotos do iPhotos pra uma outra pasta ou tem alguma outra maneira mais prática?

Abraçao pessoal, obrigado desde já!

Importe as fotos que quer usar no projeto para o iPhoto ou selecione-as manualmente pelo Finder Arrastando as fotos para o iMovie

Ou - Arquivo > Importar da Câmera ou Arquivo > Importar e selecione de onde quer importar as fotos e pronto.

Editado por guihenning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...