Postado 11 de julho de 201213 anos comment_322898 Olá caros amigos, Estou usando para um projeto o software Siemens PLM NX, e vi que ele foi disponibilizado para OSX nativamente, mas não estou conseguindo achar nenhum lugar para baixar. Não quero ter que instalar windows no meu macbook pro. Há algum outro software de CAD que vocês usem? Obrigado, Ivan Pedroso Denunciar
Postado 11 de julho de 201213 anos Autor comment_323011 AutoCAD eu sei que tem, mas preciso do NX pois além do desenho técnico ele faz simulações de elementos finitos. Ninguém ai usa? Denunciar
Postado 15 de julho de 201213 anos comment_323963 Olá Ivan! No próprio site de Siemens tem o software para download e até gratuito se você for estudante: http://www.plm.automation.siemens.com/pt_br/products/velocity/forms/solid-edge-student.cfm Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.