Postado 11 de julho de 201213 anos comment_322820 Pessoal, a pouco dias adquiri um imac 27 i5 3.1ghz , 12gb de ram e 6970m com 1gb de video. aproveitei pra instalar battlefiel3 pra dar uma jogada, e rodo praticamente tudo em Ultra, mas me deparei com a temperatura da parte trazeira do imac. sera q posso jogar normalmente, ou pode dar problema por causa da temperatura q esquenta bastante? Denunciar
Postado 11 de julho de 201213 anos comment_323038 Cara esquentar é normal, se começar a dar lag no jogo ai sim é sinal de que o sistema de refrigeração não ta dando conta e ta desgastando teu hardware, se roda numa boa sem travar mesmo depois de horas jogando fique tranquilo, é normal esquentar, ainda mais que a parte de trás é de alumínio. falou <o. xD Denunciar
Postado 11 de julho de 201213 anos comment_323042 Na parte superior esquerda que ficam os dissipadores da CPU e GPU. Dependendo do uso, esquenta MUITO. Jogando ou trampando com videos, esquenta DEMAIS. Vc nem consegue colocar a mão, dependendo da temperatura do ambiente. E isso é absolutamente normal. Denunciar
Postado 12 de julho de 201213 anos comment_323475 No meu iMac,quando estou fazendo uso intenso (renderizando vídeos FUll HD no Final Cut X),a temperatura da fonte chega aos 80 graus,GPU passa de 70 e a CPU também passa de 70. Acho que é normal sim,o iMac esquente e MUITO. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.