Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei HD do MacMini e deu erro


giorio

Posts Recomendados

Comprei o Kit da iFixit para trocar o HD do macmini A1347. Comprei um HDD de 1 tera.

Fiz o passo a passo, nada muito simples mas para quem tem prática e gosta de quebra-cabeça, dá para fazer.

O problema é que quando ligo o MacMini, aparece a tela cinza da maçã SEM a maçã, e no lugar dela uma interrogacao(?) fica piscando.

Não é montagem errada pois destroco os HDs e o Mac volta a funcionar perfeitamente.

Não sei se tenho que apertar option ou qualquer outra tecla no começo, pois o HD nem formatado está e SÓ tenho teclado Bluetooth, não funcionando o lance de apertar tal tecla na inicializacao.

Alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se não tem SO instalado no HD novo, então é normal que aconteça isso. Tens que entrar no Internet Recovery (se não me engano é command+R) pra instalar o Lion no novo HD, no teclado bluetooth tem que ser no momento correto:

http://support.apple...iewlocale=pt_BR

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer, coloco o DVD do snow e dai aparece a interrogacao. Faz barulho de ler o DVD, mas nada.

Eu SEI que tenho que apertar alguma tecla na inicializacao, OBVIAMENTE já disse isso tudo, mas como fazer com teclado Bluetooth?

Ah, deixa pra lá, sempre me virei, mesmo.

Obrigado ao rapaz de cima, que respondeu postando link, mas não resolveu. E o texto fala: TALVEZ funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...