Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP 13" sugestões de jogos


arturnm

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu não é um macbook, mas tem as mesmas configurações q o seu, tirando q o meu é i3 :unsure:

Mas ele roda, conter-strike source, left 4 dead, world of warcraft e the sims 3 de boa. E ele deve rodar muitos jogos não muito exigentes da steam, de uma olhada lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do meu é idêntica à configuração do seu, aqui eu já rodei The Sims 3, Call of Duty Modern Warfare, Need For Speed Most Wanted, Spore, Real Racing 2, tudo de boa e gráficos no máximo, além de vários outros joguinhos que não exigem tanto, tipo Harry Potter 1, Pinball HD. Na App Store, tem um jogo grátis de FPS, Red Crucible 2, os gráficos não são bons mas fica aí a dica.

Quando instalei o Windows via boot camp consegui rodar Harry Potter e a Ordem da Fênix e The Sims 2 com umas 5 expansões (a partir da 3ª o jogo já começou a ficar mais lento, provavelmente por causa da memória compartilhada da placa de vídeo).

Você pode comprar os jogos na App Store ou via Steam...

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tem muita coisa boa... a série NOVA... Asphalt Adrenaline... SIMS 3... CIV5... sem falar em colocar os jogos Windows em wrapper via Wineskin. Transportei a maioria dos meus jogos Windows para OSx sem problemas, inclusives os antigos os quais não me separo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo um Playstation 3.

Também recomendo um videogame mesmo, mas é sempre legal ter um jogo bacana no Mac. E é bom pra testar a performance ;)

Um console é sempre melhor, mas no caso do tópico que pede jogos pra MBP é sempre bom ter os games preferidos prontos pra jogar quando estamos longe dos consoles e apenas com o Mac.

Aqui no meu, que parece ser igual ao teu, eu rodo na boa todos os Left4Dead 1 e 2, Counter-Strike Source, todos os Half-lifes e seus episódios, Day of Defeat Source.. e nada tenho dos jogos da Mac App Store.

Na Steam, se tu tem um game na versão Windows, pode também baixar ele na versão para Mac, se estiver disponível, e se tu tiver o game registrado.

Agora, além de ter os jogos favoritos no Mac, ter um mini console portátil, como o PSVITA, também é uma boa, afinal, dificilmente a gente coloca na mala os consoles, mesmo os slim da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um console é sempre melhor, mas no caso do tópico que pede jogos pra MBP é sempre bom ter os games preferidos prontos pra jogar quando estamos longe dos consoles e apenas com o Mac.

Aqui no meu, que parece ser igual ao teu, eu rodo na boa todos os Left4Dead 1 e 2, Counter-Strike Source, todos os Half-lifes e seus episódios, Day of Defeat Source.. e nada tenho dos jogos da Mac App Store.

Na Steam, se tu tem um game na versão Windows, pode também baixar ele na versão para Mac, se estiver disponível, e se tu tiver o game registrado.

Agora, além de ter os jogos favoritos no Mac, ter um mini console portátil, como o PSVITA, também é uma boa, afinal, dificilmente a gente coloca na mala os consoles, mesmo os slim da vida.

Diablo, Starcraft II, Dirt II, Civ. V, World of Warcraft, jogos que não são comuns em consoles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu jogo de boa a serie Assassins Creed, Batman Arkhan Asylum, FIFA 12, Mafia 2 e Ragnarok rodando no Win 7 com o Parallels

Mas para jogo, PS3... não uso MAC nem PC para jogos. O último jogo que tive em PC foi Age of Empires III (faz tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também prefiro jogar nos consoles, no meu caso no Xbox, mas jogo no Mac só quando não estou em casa

Eu tenho dois PS3 em casa e um no meu Apê de São Paulo, não vivo sem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...