Postado 24 de novembro de 201213 anos comment_379453 Eu passei por uma experiencia bem ruim com eles em Maio na compra do novo iPad, por azar meu eu fechei a compra e diz o doc no dia que a anatel homologou o novo iPad no Brasil, resolvi esperar e passado os dias para receber o produto eu cancelei a compra, até o estorno foi complicado, porém, sai fuçando na internet e facebook e achei dados dela, dos pais dela e da mae dela, consegui fazer uma pressão grande em cima dela principalmente quando descobri o facebook, ai ela se queimou comigo e devolveu o dinheiro. Como voces já estão na justiça em relacao ao caso de voces, o melhor é continuar por esse caminho mesmo. Denunciar
Postado 27 de maio de 201313 anos comment_577226 Após 1 ano eles efetuaram a primeira parcela do estorno, 1/7 do valor que paguei sem juros, daqui uns 7 anos acho que eu consigo receber tudo e comprar um iPad 10 kkkkk estou fundido ainda bem que fecharam a loja de vendas e ficaram apenas fazendo App. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.