Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SSD no Novo Macbook Pro 13'

Featured Replies

Postado

Galera, compensa colocar Memória SSD 128GB no Pro de 13' + 8GB de RAM, mais Core i5 e tals...

• Respostas 10
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Claro que compensa mas compra por fora da Apple sai mais barato

Postado

Galera, compensa colocar Memória SSD 128GB no Pro de 13' + 8GB de RAM, mais Core i5 e tals...

128 é pouco... mas depende para que vc usa. 128 para mim serviria.

Postado

Aproveita enquanto pode, pelo visto os novos MBP vai ter tudo colado como o Retina. Apple quer obrigar vc fazer os UPs pela loja dela com aqueles "preçinhos" :(

Postado

Compensa.

Porém a Apple cobra um preço um pouco mais salgado pelo upgrade, se você puder fazer por fora, sai um pouco mais barato.

Postado

Compensa. Tenho e recomendo

Postado

SSD compensa, mas conforme o joaopaulofreire disse, veja se 128GB servem pra ti - estou falando de arquivos que queres e/ou precisas ter contigo a todo momento sem precisar de HD externo.

Postado

Caso vc precise de bastante armazenamento, já li alguns comparativos que mostram a Seagate Momentus XT como um ótimo custo x beneficio para ter velocidade de RW e armazenamento

Postado

O legal (e o que estou querendo) é colocar um SSD de 120 no lugar do CD e usar ele como nativo... e o Time machine no HD! Aí vc não terá problemas de espaço, o que for extra vc joga no HD, como se fosse externo! Só não sei como vai ficar o consumo de bateria...

Postado

Claro que compensa. Concordo com o VILLTS disse! É a melhor solução a meu ver. Mas se tem duvidas fale com algum técnico ou pesquise na Internet... não falta informação sobre os MAC e sobre os seus componentes.

Postado

Claro que compensa mas compra por fora da Apple sai mais barato

Se comprar fora da Apple, perdes a garantia, pelo menos do SSD e dos danos que podem decorrer da troca dele. Logo, sempre é melhor pagar um pouco mais e comprar com o fornecedor do teu equipamento, para não correr riscos.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.