Postado 14 de junho de 201213 anos comment_314277 Estava dirigindo para petsmart em east harlem quando deparo com esse carro.... sensacional! ja estou me articulando pra ter algo parecido.... Editado 14 de junho de 201213 anos por iHenrique Denunciar
Postado 14 de junho de 201213 anos comment_314291 Pode escolher o que vai escrito na placa? Denunciar
Postado 14 de junho de 201213 anos comment_314315 Pelo que eu saiba, vc paga uma taxa a mais por isso, mas pode. Denunciar
Postado 14 de junho de 201213 anos comment_314326 Perder o posto de #1 apple fan deve ser traumático. Se esforce que tu consegue recuperar a posição, boa sorte. Denunciar
Postado 15 de junho de 201213 anos Autor comment_314695 Perder o posto de #1 apple fan deve ser traumático. Se esforce que tu consegue recuperar a posição, boa sorte. seu deboche é pobre e desnecessário. guarde seus grunhidos para sua mae. Denunciar
Postado 15 de junho de 201213 anos comment_314720 seu deboche é pobre e desnecessário. guarde seus grunhidos para sua mae. Não. Postaste o que pensas, estou fazendo o mesmo, só que com muito mais educação. Editado 15 de junho de 201213 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 15 de junho de 201213 anos comment_314722 Galera, sem brigas por favor. Coisa feia, num tópico que pode até ser divertido. Denunciar
Postado 15 de junho de 201213 anos comment_314726 Galera, sem brigas por favor. Coisa feia, num tópico que pode até ser divertido. Concordo plenamente!!! Denunciar
Postado 15 de junho de 201213 anos Autor comment_314740 peco desculpas as moderadores e outros usuários..... é que quando nao tenho nada positivo para acrescentar, fico quieto. deboche é coisa de fraco, de gentalha. Denunciar
Postado 15 de junho de 201213 anos comment_314747 peco desculpas as moderadores e outros usuários..... é que quando nao tenho nada positivo para acrescentar, fico quieto. deboche é coisa de fraco, de gentalha. Primeiro tu diz pra eu guardar meus grunhidos pra minha mãe (o que ela tem a ver com isso? meti a tua mãe no meio disso?), depois indiretamente me chama de fraco e gentalha. Algo mais? Debochei do "#1 Apple Fan", mas isso é justificativa pra atacar a minha pessoa, coisa que não fiz contigo? Poderias ter ficado só no "seu deboche é pobre e desnecessário". Quando li isso cheguei a me arrepender de ter postado o que postei, mas depois tu baixou o nível demais. Denunciar
Postado 15 de junho de 201213 anos comment_314749 Usuário alertado por continuar com os comentários inadequados. Se continuar, fechamos o tópico. Aqui não é lugar para isso. Denunciar
Postado 15 de junho de 201213 anos comment_314760 Queria comprar um iPad desses... Deve custar um pouquinho mais do que o iPad retina, rsrs! Denunciar
Postado 15 de junho de 201213 anos Autor comment_314761 julgar as pessoas é baixar o nível. guarde seu juízo de valores pra voce mesmo. Primeiro tu diz pra eu guardar meus grunhidos pra minha mãe (o que ela tem a ver com isso? meti a tua mãe no meio disso?), depois indiretamente me chama de fraco e gentalha. Algo mais? Debochei do "#1 Apple Fan", mas isso é justificativa pra atacar a minha pessoa, coisa que não fiz contigo? Poderias ter ficado só no "seu deboche é pobre e desnecessário". Quando li isso cheguei a me arrepender de ter postado o que postei, mas depois tu baixou o nível demais. julgar as pessoas é baixar o nível. guarde seu juízo de valores pra voce mesmo. Primeiro tu diz pra eu guardar meus grunhidos pra minha mãe (o que ela tem a ver com isso? meti a tua mãe no meio disso?), depois indiretamente me chama de fraco e gentalha. Algo mais? Debochei do "#1 Apple Fan", mas isso é justificativa pra atacar a minha pessoa, coisa que não fiz contigo? Poderias ter ficado só no "seu deboche é pobre e desnecessário". Quando li isso cheguei a me arrepender de ter postado o que postei, mas depois tu baixou o nível demais. julgar as pessoas é baixar o nível. guarde seu juízo de valores pra voce mesmo. Primeiro tu diz pra eu guardar meus grunhidos pra minha mãe (o que ela tem a ver com isso? meti a tua mãe no meio disso?), depois indiretamente me chama de fraco e gentalha. Algo mais? Debochei do "#1 Apple Fan", mas isso é justificativa pra atacar a minha pessoa, coisa que não fiz contigo? Poderias ter ficado só no "seu deboche é pobre e desnecessário". Quando li isso cheguei a me arrepender de ter postado o que postei, mas depois tu baixou o nível demais. Denunciar
Postado 15 de junho de 201213 anos comment_314763 Gostaria de reforçar que o deboche do Maddo Garan foi mesmo pobre e desnecessário. Esse usuário do fórum já foi debochado assim comigo em outro tópico. Talvez ele não perceba o quanto é inconveniente. Contudo, o autor do tópico exagerou na resposta. Voltando ao tópico, Essa parada da placa é bem bacana mesmo. Denunciar
Postado 15 de junho de 201213 anos comment_314768 Gostaria de reforçar que o deboche do Maddo Garan foi mesmo pobre e desnecessário. Esse usuário do fórum já foi debochado assim comigo em outro tópico. Talvez ele não perceba o quanto é inconveniente. Contudo, o autor do tópico exagerou na resposta. Calma lá HTVentura. Estou no fórum há anos, já ajudei muita gente, só não deixo passar certas coisas. Se eu fosse tão inconveniente como tu diz que sou, já teria sido expulso do fórum há tempos. Denunciar
Postado 15 de junho de 201213 anos comment_314806 Com certeza esse iPad acabaria com o mimimi sobre portas... Denunciar
Postado 15 de junho de 201213 anos Autor comment_314815 hehe, da pra comprar 57 ipads da versao mais barata (wifi 16gb) Meio caro esse iPad aí hein! hehe, da pra comprar 57 ipads da versao mais barata (wifi 16gb) Meio caro esse iPad aí hein! Denunciar
Postado 16 de junho de 201213 anos comment_315107 Gostaria de reforçar que o deboche do Maddo Garan foi mesmo pobre e desnecessário. Esse usuário do fórum já foi debochado assim comigo em outro tópico. Talvez ele não perceba o quanto é inconveniente. Contudo, o autor do tópico exagerou na resposta. Voltando ao tópico, Essa parada da placa é bem bacana mesmo. Tua vez de lavar a louça... hhehehehe Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.