Postado 11 de junho de 200718 anos comment_9 Essa história toda ainda tá muito mal contada. Apple desenvolvendo solução dual-boot para o Leopard, ao mesmo tempo surge uma empresa com um belo de um software de virtualização para Mactels (Parallels) -- toda hora sendo atualizado, com um ritmo de desenvolvimento assustador (de bom!) e o Mac OS X 10.5 vindo aí cheio de recursos top-secret... acho que foi o batboy que comentou lá no BLOG achando estranho o Boot Camp 1.3 ter saído junto com o Parallels 3.0... quem acha que todos aí têm relação? Dizem que o Leopard poderá rodar aplicativos de Windows sem nem mesmo ter ele instalado... Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_14 É por isso que só to esperando o Leopard!!! E cada atrazo que teve só aumentou a espera!!! De uma coisa é certa!!! vou ter que arranjar um jeito de fazer o upgrade, nem que seja comprar um macbook novo!!! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_16 " Dizem que o Leopard poderá rodar aplicativos de Windows sem nem mesmo ter ele instalado..."Cara se isso for mesmo verdade... só quem tem a ganhar é a própria apple já que a maioria dos usuários não migra pra apple por que tem medo de imcompatibilidades... sendo que tambem a maioria dos jogos são para plataforma windows... se isso for mesmo verdade.. aiaiaiiaia eu morro! (: vai ser a melhor coisa do mundo!Mas... será que com isso agente tem que se preocupar com virus? Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_17 Olha é capaz mesmo das duas estarem trabalhando juntas. Capaz até dessa melhoria do parallels ter a ver com a virtualização prom etida no Leo. Vamos esperar. Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos Autor comment_21 Olha é capaz mesmo das duas estarem trabalhando juntas. Capaz até dessa melhoria do parallels ter a ver com a virtualização prom etida no Leo. Vamos esperar. Que elas estão trabalhando juntas é quase certo, o desenvolvimento está muito acelerado e o software (com kernel panics ou não) tá muito redondo... só resta saber se a Parallels já é da Apple ou não. Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_43 Caso o Leopard realmente rode nativamente programas de Windows, acho que será uma grande dor de cabeça para empresas que produzem Hardware voltados para a plataforma Windows... e se isso acontecer acho que será o golpe fatal da Apple!! Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos Autor comment_54 No final das contas, Boot Camp continua como é (mas vai vir junto com o Leopard), e quem quiser usa o Parallels ou o VMWare. Denunciar
Postado 11 de junho de 200718 anos comment_61 Mas vcs estão esquecendo do mais importante... Virtualização do Windows, Linux e etc, é o de menos. Qdo houve a migração para x86, já era esperado que isso acontecesse, talvez não com essa força toda, mas era esperado. O mais importante será virtualizar OS X no OS X! Isso sim, é o sonho de consumo de todo o pessoal de TI. Minha esperança é que o Leopard Server o faça... Para quem quiser entender melhor, dá uma lida aqui. Abs! Denunciar
Postado 12 de junho de 200718 anos comment_80 Mas vcs estão esquecendo do mais importante... Virtualização do Windows, Linux e etc, é o de menos. Qdo houve a migração para x86, já era esperado que isso acontecesse, talvez não com essa força toda, mas era esperado. O mais importante será virtualizar OS X no OS X! Isso sim, é o sonho de consumo de todo o pessoal de TI. Minha esperança é que o Leopard Server o faça...Para quem quiser entender melhor, dá uma lida aqui. Abs! Eu acho que isso ainda não rolou pq senão vai aparecer em qualquer PC Windows/Linux virtualizações do OSX.E o Jobs confirmou que ajudam a VMWARE e o Parallels no Keynote. Denunciar
Postado 13 de junho de 200718 anos comment_126 A Apple esta fazendo sua parte de prover o dual-boot ja que logo logo hackers iriam faze-lo, mas para creio q seu motivo maior msm seria a virtualizacao ja que toda a velocidade 64bits estaria disponivel para dar suporte ao Windows, nao duvido muito q a Parallels seja da Apple mas pode ser bem futuramente assim como aconteceu com o CoverFlow, q esta por toda a parte do Leopard. []'s Denunciar
Postado 13 de junho de 200718 anos comment_132 Não! A Parallels é da SWsoft, tradicional empresa especializada em virtualização. Bem, minha opinião é que enquanto a Apple não suportar OS X dentro do OS X, ela ainda não fará parte (seriamente) do mercado de virtualização. De fato, licenciar a tecnologia para terceiros seria um risco, mas se o Leopard Server tivesse a implementasse um serviço robusto de virtualização, seria sensacional! Abs Denunciar
Postado 22 de junho de 200718 anos comment_408 Ae Pessoal Baixei o Parallels 3.0 com numeral Free. Tem muitos outros programas para Macs .... Vale a pena conferir!!! Está dada a dica! abssssss Denunciar
Postado 22 de junho de 200718 anos Autor comment_413 Ae PessoalBaixei o Parallels 3.0 com numeral Free. Tem muitos outros programas para Macs .... Vale a pena conferir!!! Está dada a dica! abssssss Vitor, nada de conteúdo ilegal por aqui, ok? Abraços. Denunciar
Postado 22 de junho de 200718 anos comment_415 Ae PessoalBaixei o Parallels 3.0 com numeral Free. Tem muitos outros programas para Macs .... Vale a pena conferir!!! Está dada a dica! abssssss Nossa Vitao, essa foi de lerdo ao quadrado. O povo aqui é bem exclarecido sobre essas coisas te garanto. Esse tipo de post só tem atrasar em local errado. Denunciar
Postado 22 de junho de 200718 anos comment_423 Acho que a Apple só está esperando o Parallels evoluir mais um pouco para adquirir, como fez com outros programas, aí eles lançam um Boot Camp Turbinado Denunciar
Postado 8 de agosto de 200718 anos comment_703 Olá pessoal!! aderi ao mundo apple e estou dando os primeiros passos com um macbook e vou precisar de muita ajuda de quem puder oferecer. vamos ao primeiro pedido de socorro: usando o boot camp intalei no mei macbook (2.13 / core 2 duo / 2 gb de ram / 120 hd) o windows xp (fiz uma particao de 20 gb). depois de todo o trabalho e tendo tudo funcionando, encontrei o parallels desktop e depois de ler algumas coisas sobre ele fiquei na duvida se poderia colocar ele no macbook do jeito q está ou se teria que desfazer tudo o que fiz (eliminar xp e particicao). por favor , alguém pode dá um luz pra um iniciante de macbook. boot camp é uma coisa e parallels é outra? ou eles trabalham juntos? Qual seria a grnade vantagem de colocar o parallels e mudar o que fiz até agora? grato e ancioso por uma ajuda. mailto:jones@ibc.org.br Denunciar
Postado 14 de agosto de 200718 anos comment_722 Boa noite galera! Alguém sabe me dizer se o ibook G4 vai suportar o novo Mac OS X Leopard? Queria comprar pela pré-venda na Amazon mas não sei se vai adiantar pro meu mac... Denunciar
Postado 31 de agosto de 200718 anos comment_976 eu acho que vai dar pra instalar o leopard no G4 não vai ser possivel no G3 ou seja meu imac vai ficar sem leopard... Denunciar
Postado 17 de setembro de 200718 anos comment_1258 Pois é .... Sorry .... Acho que foi um momento de insensatez !!! Entendo que foi politicamente incorreto o meu post !!!! Residi fora 4 anos, e garanto a todos se em qualquer país desse planeta onde a relação entre salário médio x preços de softwares iguais aos do Brasil existir a pirataria vai rolar solta.... Não culpem a nossa cultura e sim a nossa economia!!!! abssssss Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.