Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Firmware 2.0: impressões

Featured Replies

Postado

Esse monkeyboy pelos videos eu achei meio fraquinho de gráfico. Ao vivo é melhor, é?

  • Respostas 30
  • Visualizações 5.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O que eu achei:

- o iphone as vezes trava. Nas outras firmwares nunca havia travado.

- wi-fi: não notei mudanças no safari, os emails estão muito lentos de carregar.

- a interface em português é muito legal

- a correção automática é meio confusa ainda

- a app store é show de bola, porém os preços deveriam ser em Reais

- fiquei meio cabreiro de colocar o numero do cartão de crédito mesmo sem comprar nada.

- o cydia é meio confuso e super lento, o scroll é travado.

Postado

Em relação à bateriam pesquisei um pouco nos foruns e depois que desativei o push e o location services, mudou da água para o uísque!

Ontem a bateria se foi em doze horas. Hoje, no mesmo período, ela está em torno dos 90% ainda...

Postado
  • Autor
Minha recepção wifi está a mesma coisa. Funciona tão bem quanto antes.

Já a interface (especialmente as animações) não estão tão fluidas quanto eram na versão anterior.

De resto, tô adorando os apps pra ele, especialmente pq tem muita coisa legal gratuita.

Acho que vale a pena demais atualizar.

O seu é oficial?

Eu acho que o meu ficou ruim devido ao processo do Pwnage. Vou refazer a qualquer momento.

Postado
Minha recepção wifi está a mesma coisa. Funciona tão bem quanto antes.

Já a interface (especialmente as animações) não estão tão fluidas quanto eram na versão anterior.

De resto, tô adorando os apps pra ele, especialmente pq tem muita coisa legal gratuita.

Acho que vale a pena demais atualizar.

O seu é oficial?

Eu acho que o meu ficou ruim devido ao processo do Pwnage. Vou refazer a qualquer momento.

Não, não, é desbroquelhado também pelo Pwnage. Mas tá funcionando belezinha, igual ao que era antes.

Postado

uma coisa que eu tenho reparado é que durante o loooooooongo backup que o iTunes faz, a bateria do iPod chega a perder um pouco da carga aqui!

o ipod ficou um pouco mais lento... e as vezes da um crash geral, reiniciando quando vou abrir alguns programas... mas não é tao comum assim....

Postado

A bateria tá durando menos, mas obviamente pq os softwares novos consomem mais processamento.

Postado

O meu já deu uns 3 crashs e desligou ao entrar em algum programa.

Outra coisa chata q tá acontecendo aqui é a msg de "Desvio de chamada ativa" toda vez que faço uma ligação. Já tive esse problema uma vez e era só colocar um outro chip e deixar um tempinho e depois voltar pro meu. Fiz isso mas dessa vez nao resolveu. Alguém tá tendo esse mesmo problema?

  • 1 mês depois...
Postado

Alguém poderia me informar de na firmaware 1.1.4 no safira era possível salvar fotos como na versão 2.0 ?

Postado

Eu acho que alguma coisa vai mudar agora em setembro,sabe uma atualização ou melhoria quem sabe né.

Vou torcer para não ter perdido R$ 16,00

Postado

Neto,

Um fato é certo, wi-fi está diferente nesta firmaware agora mesmo fiz um teste fui a um local que eram identificadas 04 redes, com está nova Fw foram encontradas apenas 02, para confirmar se as mesmas estavão ativas levei meu note Eeepc ele achou todas, este vai ser um bug a ser corrigido, estou pensando seriamente em voltar a 1.1.4, vou aguardar mais um pouco.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.