Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28321 Esse monkeyboy pelos videos eu achei meio fraquinho de gráfico. Ao vivo é melhor, é? Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28344 O que eu achei: - o iphone as vezes trava. Nas outras firmwares nunca havia travado. - wi-fi: não notei mudanças no safari, os emails estão muito lentos de carregar. - a interface em português é muito legal - a correção automática é meio confusa ainda - a app store é show de bola, porém os preços deveriam ser em Reais - fiquei meio cabreiro de colocar o numero do cartão de crédito mesmo sem comprar nada. - o cydia é meio confuso e super lento, o scroll é travado. Denunciar
Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28423 Em relação à bateriam pesquisei um pouco nos foruns e depois que desativei o push e o location services, mudou da água para o uísque! Ontem a bateria se foi em doze horas. Hoje, no mesmo período, ela está em torno dos 90% ainda... Denunciar
Postado 23 de julho de 200817 anos Autor comment_28547 Minha recepção wifi está a mesma coisa. Funciona tão bem quanto antes.Já a interface (especialmente as animações) não estão tão fluidas quanto eram na versão anterior. De resto, tô adorando os apps pra ele, especialmente pq tem muita coisa legal gratuita. Acho que vale a pena demais atualizar. O seu é oficial? Eu acho que o meu ficou ruim devido ao processo do Pwnage. Vou refazer a qualquer momento. Denunciar
Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28549 Minha recepção wifi está a mesma coisa. Funciona tão bem quanto antes.Já a interface (especialmente as animações) não estão tão fluidas quanto eram na versão anterior. De resto, tô adorando os apps pra ele, especialmente pq tem muita coisa legal gratuita. Acho que vale a pena demais atualizar. O seu é oficial? Eu acho que o meu ficou ruim devido ao processo do Pwnage. Vou refazer a qualquer momento. Não, não, é desbroquelhado também pelo Pwnage. Mas tá funcionando belezinha, igual ao que era antes. Denunciar
Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28572 uma coisa que eu tenho reparado é que durante o loooooooongo backup que o iTunes faz, a bateria do iPod chega a perder um pouco da carga aqui! o ipod ficou um pouco mais lento... e as vezes da um crash geral, reiniciando quando vou abrir alguns programas... mas não é tao comum assim.... Denunciar
Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28595 A bateria tá durando menos, mas obviamente pq os softwares novos consomem mais processamento. Denunciar
Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28603 O meu já deu uns 3 crashs e desligou ao entrar em algum programa. Outra coisa chata q tá acontecendo aqui é a msg de "Desvio de chamada ativa" toda vez que faço uma ligação. Já tive esse problema uma vez e era só colocar um outro chip e deixar um tempinho e depois voltar pro meu. Fiz isso mas dessa vez nao resolveu. Alguém tá tendo esse mesmo problema? Denunciar
Postado 25 de agosto de 200817 anos comment_34174 Alguém poderia me informar de na firmaware 1.1.4 no safira era possível salvar fotos como na versão 2.0 ? Denunciar
Postado 25 de agosto de 200817 anos comment_34273 Eu acho que alguma coisa vai mudar agora em setembro,sabe uma atualização ou melhoria quem sabe né. Vou torcer para não ter perdido R$ 16,00 Denunciar
Postado 26 de agosto de 200817 anos comment_34402 Neto, Um fato é certo, wi-fi está diferente nesta firmaware agora mesmo fiz um teste fui a um local que eram identificadas 04 redes, com está nova Fw foram encontradas apenas 02, para confirmar se as mesmas estavão ativas levei meu note Eeepc ele achou todas, este vai ser um bug a ser corrigido, estou pensando seriamente em voltar a 1.1.4, vou aguardar mais um pouco. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.