Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio.29

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fabio.29

  1. Neto, Um fato é certo, wi-fi está diferente nesta firmaware agora mesmo fiz um teste fui a um local que eram identificadas 04 redes, com está nova Fw foram encontradas apenas 02, para confirmar se as mesmas estavão ativas levei meu note Eeepc ele achou todas, este vai ser um bug a ser corrigido, estou pensando seriamente em voltar a 1.1.4, vou aguardar mais um pouco.
  2. Tbm a uma outra forma, joga o nome do cantor ou a musica no Google em imagens vai lhe aprecer varias fotos e capas, eu achei para todas as misicas que tenho desta forma.
  3. Alguém poderia me informar de na firmaware 1.1.4 no safira era possível salvar fotos como na versão 2.0 ?
  4. Bom dia, Neste final de semana fiz a atualização de FW do meu Ipod Touch, estava com a 1.1.4 no qual nunca apresentou qualquer problema, indo direto ao ponto...instalada a FW 2.0.2 notei que a alguns detalhes bem chatos, primeiro seria uma certa lentidão no acesso aos aplicativos como contato, mail também notei que o teclado em alguns momentos tem um certo atraso, mais algo que notei e fiquei bem incomodado foi o WI-FI, antigamente era possível encontrar diversas redes, sinto que são encontradas apenas redes com o sinal bem forte, estou pensando em voltar para a FW 1.1.4 no momento vejo que está é mais estavél. Obs: 1.1.4 usava o Agile para acesso ao MSN, hoje uso o tal Palringo, bem fraquinho por sinal.
×
×
  • Criar Novo...