Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

doctor

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de doctor

  1. O que eu achei: - o iphone as vezes trava. Nas outras firmwares nunca havia travado. - wi-fi: não notei mudanças no safari, os emails estão muito lentos de carregar. - a interface em português é muito legal - a correção automática é meio confusa ainda - a app store é show de bola, porém os preços deveriam ser em Reais - fiquei meio cabreiro de colocar o numero do cartão de crédito mesmo sem comprar nada. - o cydia é meio confuso e super lento, o scroll é travado.
  2. engraçado, no meu itunes aparece "desatualizado" também... vai entender...
  3. Também reparei que para boas filmagens a filmadora necessita de uma boa iluminação. Filmagens de dia são excelentes, porém as noturnas deixam a desejar, mas isso já era de se esperar. Quanto a falta de sincronia da imagem com o som, certamente sua máquina não dá conta. Fiz o teste em pcs e nem quis mais tentar rodar os videos. Como tenho um Mac Mini com 2 Gb de memória, não tive problemas em rodar os videos, nem de sincronia da imagem e som.
  4. o seu video abre no Quicktime? Também tenho essa filmadora e não tive problemas nenhum em abrir os arquivos.
  5. Pessoal, estou com uma dificuldade no iMovie: após eu aplicar um efeito, no caso, uma legenda, após renderizar o filme fica com um chiado/ruído estranho, insuportável, de maneira que não tem como ouvir mais o áudio, porém o video fica bom. Alguém já passou por isso? Como resolver?
  6. Comprei essa filmadora nas Americanas. Na embalagem veio cabo Hdmi, cabo Componente, cabo composto, cabo Usb e 2 cartões com 2 Gb. O que mais me impressionou foi o tamanho reduzido da filmadora. Ela é menor do que imaginava. A qualidade de filmagem é muito boa, principalmente em ambientes externos com luz natural. A imagem na tv fica impressionante. Já em filmagens com pouca luz, notei que a imagem fica com muito noise. Outra coisa que me chamou a atenção, foi a facilidade de conexão com o computador. Eu tenho um Mac e foi só ligar o cabo usb, que a filmadora foi prontamente reconhecida, transferi os videos e sem mistérios rodou tranquilamente no computador. Depois liguei num pc com windows, e também foi reconhecida de cara, transferi os videos, porém necessita algum codec especifico, que depois eu irei baixar. A tela de Lcd é touch-screen e o software da filmadora é muito bom, fácil e intuitivo. Resumindo, só tive agradáveis surpresas com essa filmadora. Recomendo.
  7. Eu tenho um mac mini e não me arrependo nem um pouco, muito pelo contrário, cada vez mais esse computadorzinho me surpreende cada vez mais! (digo isso pq comprei uma filmadora hd e os videos que faço rodam tranquilamente, já no meu pc com windows trava tudo) Mas quero comprar um imac tb. ahuhuahuahauhauha
  8. olha, nunca paguei pelo hotmail, mas consigo ler e enviar emails pelo Mail do Mac sem problemas através da conta hotmail. foi só baixar um plugin como expliquei em outro tópico neste fórum.
  9. Amigos, preciso de uma dica de programa para editar videos exclusivos para web, para minha loja virtual. Quero fazer pequenos videos com o estilo do canal de vendas Shoptime, com 1/3 da tela preenchidos por uma legenda que contenha o nome do produto, preço, condições de pagamento, telefone, etc. Editei um video para teste com o iMovie 06, porém o resultado não me agradou muito. [flash=425,355:5y67i1f2]http://www.youtube.com/watch?v=aQmL1VdpeK0&hl[/flash:5y67i1f2] queria ter um visual semelhante ao do canal Shoptime como na imagem abaixo:
  10. Eu acesso o Hotmail no Mail do Mac (leopard) sem problemas. É só instalar um plugin que tem nesse link http://www.automagic-software.com/downloads.php
×
×
  • Criar Novo...